Irmão do presidente da OAB chega de helicóptero no interior, diz advogado

Por Luís Pablo Maranhão
 
Thiago Diaz, presidente da OAB-MA

Thiago Diaz, presidente da OAB-MA

O sentindo da classe dos advogados é de revolta com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Maranhão, Thiago Diaz, que se elegeu prometendo renovação na OAB. O que ainda não ocorreu.

O escritório do presidente da Ordem tem atropelado vários advogados no interior do Estado, para conseguir garantir um grande número de contratos com prefeituras maranhenses.

Num grupo de WhatsApp intitulado como “Advocacia Municipalista”, diversos advogados têm reclamado e denunciado Thiago Diaz por usar a OAB para ganhar contratos nos municípios.

Um dos advogados no grupo, Paulo Humberto, disse que Bruno Diaz, irmão do presidente da OAB, chegou de helicóptero no município de Tutoia para participar de uma licitação.

“Estou em Tutoia participando de uma tomada de preço para contratação de escritório de advocacia […] Meu principal concorrente está sendo o escritório do nosso presidente Thiago Diaz. O irmão dele, Bruno Diaz, chegou aqui de helicóptero”, disse.

Veja abaixo os relatos contra o presidente da Ordem:

7 comentários em “Irmão do presidente da OAB chega de helicóptero no interior, diz advogado”

  1. Adv Jose

    As coisas por lá na OAB, estão boas demais então .

  2. Américo de máximo Miranda

    Com um nome terrorista – Jerrard/ o Laranja – um cantor estaria sendo usado por Luís Pablo Escobar para pressionar prefeitos do interior maranhense a pagarem cachê superfaturado.

    Luís Pablo Escobar funcionaria como agenciador/ cobrando 50 mil por apresentação de um cantor que não vale 5 reais. Na contratação acordada/ superfaturada todos ganhariam.

    O prefeito ganha/ o agenciador ganha. Quem ganha menos é o cantor Jerrad Laranja. É a primeira banda com apenas um membro – ele é cantor/ percussionista/ baixista/ baterista/ saxofonista.

    Luís Pablo Escobar o faturista. Imagina se o “povo da Improbidades/ Desvios pega um contrato desses ? Será que tem mesmo doido que se arriscaria em uma empreitada dessas ? Por via das dúvidas…

  3. Anônimo

    Obras da OAB, deem uma olhada em como vem sendo feito

  4. Augusto Macieira

    O que vejo são vários advogados que se dizem “municipalistas”, estarem na verdade com medo de perder a “boquinha”que conseguiram com a ajuda da última gestão.
    Prefeituras pequenas, como a de Tutóia, pagam até R$ 60.000,00 por mês em assessoria jurídica de 20 horas semanais (ou dois dias e meios de serviço), ou seja, escritórios alinhados a antiga gestão da OAB, “que possuem três prefeituras”, faturam R$ 150.000, 00 por mês.
    Claro que quem já está no esquema vai fazer de tudo para não perder.

  5. Advogado

    Esse cara tá super queimado entre os advogados ja…Não ganha + nenhuma eleição na Oab….Aproveite bem meu caro Tiago….ta terminando seu pequeno mandato…..cara olho grande d+…

  6. Zezinho advogados

    É por isso que Thiago Diaz só anda sorrindo direto , eu quero ter 1 bocona dessa tb.

  7. José Alencar

    QUANTA DECEPÇÃO!!
    A MUDANÇA QUE DEU ERRADO E AGORA ESTAMOS PAGANDO ALTO POR ISSO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários