Sala VIP do cinema no Golden Shopping deixa a desejar e frustra consumidor

Por Luís Pablo Maranhão
 
Kinoplex Golden Shopping em São Luís

Kinoplex Golden Shopping em São Luís

O titular do Blog do Luís Pablo resolveu sair ontem (11) para conhecer o mais novo empreendimento em São Luís-MA: o Golden Shopping.

Foi uma grande decepção.

A sala VIP do cinema Kinoplex Golden, que oferece um serviço diferencial ao espectador com poltronas de couro reclináveis e espaçosas, deixou o consumidor frustrado.

Quem conhece o serviço do cinema VIP em outros estados, pensou que no Maranhão a proposta fosse ser a mesma: poder chamar um garçom dentro da própria sala (só apertando um botão instalado na poltrona) para pedir comidas e bebidas até o final dos trailers.

Além de não ser oferecido esse serviço, para piorar o cinema só estava vendendo refrigerante, água e pipoca. Na tela passava vários opções (como cachorro quente, entre outras coisas), mas nada tinha. Só propaganda enganosa.

Não só o cinema, mas como também o guichê de estacionamento é uma frustração. A fila é grande para pagar um ticket de estacionamento que custa R$ 6,00.

Quem optou por investir um pouco mais no ingresso para desfrutar de uma sessão confortável, se enganou. Ou melhor: foi engando.

2 comentários em “Sala VIP do cinema no Golden Shopping deixa a desejar e frustra consumidor”

  1. Claudio

    Esses estacionamentos são máquinas de fazer dinheiro. Em qualquer shopping de porte médio/grande, rende aproximadamente de 1 a 2 milhões por mês, com o custo quase zero.

  2. Eduarlisson

    Então vamos chamar o menino propaganda do PROCON
    Duarte Jr. Já já ele bota esse cinemeco para respeitar os maranhenses.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários