Governo não paga e Fernandão da Edeconsil fica devendo empreiteiros

Por Luís Pablo Maranhão
 

Empresário Fernandão da Edeconsil

Empresário Fernandão da Edeconsil

O maior construtor do Estado do Maranhão está passando por uma situação delicado. Fernando Antonio Cavalcante, mais conhecido como Fernandão, está no ‘vermelho’.

O Blog do Luís Pablo ouviu de vários empreiteiros que o empresário está com uma grande divida por falta de pagamento do Governo do Estado.

Fernandão da Edeconsil está devendo várias empreiteiros que terceirização suas obras no Estado. Esses empresários estão agonizando por não ter uma estrutura grande como a Edeconsil. Todos também estão vermelho com seus funcionários que controlam sua máquinas.

Responsável por grande obras no Maranhão, o empresário Fernandão passa por um momento inédito diante de vários governos em que prestou serviços.

Pessoas próximas ao empresário informaram ao Blog que o governo Flávio Dino está devendo mais de R$ 100 milhões a Edeconsil.

14 comentários em “Governo não paga e Fernandão da Edeconsil fica devendo empreiteiros”

  1. Saude Falida

    Blogueiro, o Estado tá quebrado. Flavete e Jerry Rato foram com muita sede ao pote e colocaram só honesto no governo. Secou o pote.
    Esse governo é só engodo.

  2. júnior

    Quando prestava serviço para a Alumar todo final de mês o pagamento tava na conta.

  3. fernando

    E o governo deste comunista picareta paga quem?
    Vai lá na EMSERH pra vc ver o desespero dos pais de família agonizando de fome.

  4. Jaci

    Esse daí, no vermelho?? Difícil acreditar.
    Entra e sai governo, e ele está lá coladinho e se dando muito bem.
    Milionário!!!

  5. Cachorrão

    Rapa??? eu que sou assalariado, moro de aluguel e tenho 4 filhos, ainda consigo beber minha cachacinha e arrumar rapariga todo final de semana… quem dirá esse gordão aí que fatura alto em todo governo que entra. Me compre um bode e me trás o troco de sarapatel mermãaaoooooo

  6. mohammed Ghandi

    O Estado vai falir se FD continuar gastando com está ,a receita caiu pela crise provocada pelo desgoverno de DILMA ROUSSEF (que ele defendia mais que os governadores do PT) e os gastos aumentaram, resultado o colapso financeiro do estado se aproxima.

  7. Matheus

    Quais as obras que está fazendo porque a duplicação é federal

  8. Maurício

    O Fernandão também foi com muita sede ao pote. Pegou muitos contratos. Comprometeu o seu giro. Trabalhando logo para comunistas ladrões, devia ter mais cautela,. Ele incorreu no mesmo erro da maioria dos construtores do Minha Casa, Minha Vida que se empolgaram e pensaram que a CEF fabricava dinheiro.

    Agora que as estradas do MA vão se acabar. Todo mundo que tem estrutura para fazer serviços de estradas vai ficar ressabiado e com o pé atrás para executar qualquer estrada, só com muita garantia do pagamento, o que não vai acontecer, pois a tendência é piorar.

  9. Paulo

    No vermelho tenho certeza que ele não está. A dívida é superior a R$ 200mi e não a 100mi.

    O amigo do “Tom” é o maior usurpador dessas cifras. Aguardem o início da campanha eleitoral.

  10. Joubert

    O orçamento já abriu e o governo do malandro de quinta não paga ninguém? Não respeita o empresariado maranhense. Flávio Dino nunca mais!!!! Ainda bem que restam poucos meses e salve-se quem puder até janeiro de 2019.

  11. ANDRÉ

    Se Fernandão que, quer queira ou não, opera para os comunistas eles estão empurrando um baita de um calote, imaginam quem não lhes dá nada!

  12. Marcos

    Só Migué dos Sarneys…É FLAVIO DINO GOVERNADOR …..PODEM PULAR…PODEM INVENTAR…MAS, NÃO TEM QUEM TOME DO GORDÃO.

  13. jose carlos silva

    O Meu amigo Fernandão tem que ter cuidado para não virar o ” novo ” Manoel Vilasboas.

  14. Cláudio

    O negócio de Flávio Dino é quebrar as empresas maranhenses, pode ser amiga do governo ou dos amigos dos seus adversários. Momento ruim para a classe empresarial do MA se botar um advogado no Governo do Estado. As entidades empresariais em breve vão dar as costas para esse crápula. Deixa se aproximar mais as eleições.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários