Coronel Alexandre Brito assume comando da PM da região dos Cocais

Por Luís Pablo Maranhão
 
Coronel Alexandre

Coronel Alexandre

O coronel Alexandre Araújo de Brito assumiu o Comando de Policiamento da Área do Interior 4 (CPAI-4), em substituição ao coronel Ruy Fernandes Rodrigues Júnior.

O ato aconteceu na semana passada, dia 6, no Salão de Atos no Quartel do Comando Geral da PMMA e contou com a presença do coronel Jorge Luongo, subcomandante da Corporação, que deve assumir o comando geral em breve no lugar do coronel Pereira, que vai sair para disputar as eleições.

Também estiveram presentes os coronéis Zózimo, Sá, Pedro Ribeiro, Barcellos, Lisboa, Honório e Edvaldo, além de comandantes de unidades da capital e oficias e praças.

Durante sua fala de despedida, o coronel Ruy Fernandes agradeceu imensamente o apoio do comando e da sua tropa, que sempre se dedicou na segurança da população maranhense, em especial da região dos Cocais.

O coronel Jorge Luongo, por sua vez, elogiou o trabalho desenvolvido pelo coronel Ruy durante o período que esteve à frente do CPAI-4, onde obteve resultados significativos para a redução da criminalidade naquela região. O subcomandante finalizou desejando sorte ao coronel Alexandre.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários