Fábio Macedo desmente informação sobre queda de helicóptero: “informo a todos que estou em segurança”

Por Luís Pablo Maranhão
 
Deputado Fábio Macedo

Deputado Fábio Macedo

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) emitiu uma nota de esclarecimento sobre a informação que espalharam nas redes sociais de que ele estaria no suposto acidente aéreo ocorrido no município de Lago Açu-MA.

Macedo disse que estava descansando num hotel quando soube da informação espalhada por fakenews. “Informo a todos que estou em segurança, estando neste momento em um hotel, descansando das agendas realizadas em diversas bases eleitorais.”

Não foi só Fábio Macedo a vítima, o vice-governador Carlos Brandão (PRB) também teve seu nome relacionado entre as vítimas do acidente aéreo.

Brandão também se pronunciou. “Amigos, estou bem, em São Luís, após um dia muito produtivo, pelo bem do Maranhão.”

As informações foram divulgadas na noite de ontem, dia 9, em vários grupos de WhatsApp, dizendo que a aeronave (helicóptero ou avião de pequeno porte) teria caído na água do lago, que tem uma grande extensão, nas proximidades do povoado Mata Velha.

O comandante da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Luongo, informou que as buscas pela aeronave que teria caído em Lago Açu foram iniciadas nas primeiras horas desta manhã. Disse ainda que o comandante do Centro Tático Aéreo (CTA), coronel Ismael, já providenciou.

Abaixo a nota do parlamentar:

Em relação ao suposto acidente aéreo, ocorrido na cidade de Conceição Lago Açu, informo a todos que estou em segurança, estando neste momento em um hotel, descansando das agendas realizadas em diversas bases eleitorais. Agradeço a preocupação e o carinho de todos, seguimos em frente na luta por um Maranhão melhor.

Um comentário em “Fábio Macedo desmente informação sobre queda de helicóptero: “informo a todos que estou em segurança””

  1. Neto

    Deve ter caído alguma aeronave cheia de dinheiro do tráfico e devem “abafar” o caso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários