Funcionário denuncia precariedade de creche em São Luís

Por Luís Pablo Maranhão
 
Creche Escola Recanto Encantado

Creche Escola Recanto Encantado

A Creche Escola Recanto Encantado, localizada no bairro do Olho D’água, em São Luís, foi alvo de uma grave denúncia

Segundo um funcionário, que prefere não ser identificado, o local é precário para cuidar das crianças. Os bebedouros, por exemplo, estariam bastante sujos. Há infiltrações por quase todas os ambientes da escola, inclusive nas salas de aula.

Além disso, de acordo com a denúncia, o local onde as crianças praticam judô é inapropriado e a aula é ministrada por um estagiário sem a supervisão de um profissional da educação física habilitado.

“O cardápio da creche é ruim, tem muito biscoito, muita das vezes o que ta no cardápio não é o que a criança come. A maior parte são crianças pequenas não sabem falar e/ou se expressar. Além de ter uma nutricionista que quase nem frequenta o local para a supervisão”, diz trecho da denúncia.

Fica o alerta!

Um comentário em “Funcionário denuncia precariedade de creche em São Luís”

  1. João

    Amigo Blogueiro, antes de publicar alguma matéria, por favor comprovar os fatos. Nesse caso vc não está não esta atingindo um político e sim um ser humano que não vive de corrupção. Por favor peço encarecidamente que ao postar matérias desse tipo averigue os fatos pois pode destruir uma família.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários