Veja lista de sorteados para casas do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em São Luís

Por Luís Pablo Maranhão
 

A Prefeitura de São Luís realizou nesta terça-feira (09) o primeiro sorteio das novas unidades habitacionais do programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’ para pessoas inscritas e habilitadas no último Cadastro Habitacional de Interesse Social efetuado pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh).

Na primeira etapa foram sorteadas 2.176 casas dos residenciais Morada do Sol I e II, localizados no Maracanã. Veja aqui a lista com o nome dos contemplados.

O sorteio ocorreu na sede da Central de Atendimento da Habitação com a presença de representantes da Semurh, de órgãos afins à área habitacional e de populares habilitados para o sorteio.

O sorteio também foi acompanhado pelos membros do Conselho da Cidade, José Francisco Diniz, Lílian Porto e Josuel Silvestre; o defensor público, Marcos Patrício Monteiro; e o auditor de Controle Interno do Município, Fernando Carlos Machado.

“Nós acompanhamos de perto todo o processo, avaliando as normas e o andamento do certame, em reuniões mensais do colegiado, o que nos permitiu verificar a lisura do processo de sorteio das unidades habitacionais”, afirmou o membro do Conselho da Cidade, José Francisco Diniz.

Segundo a Prefeitura de São Luís, os residenciais Morada do Sol I e II contam com um total 2.176 casas com 42,87 m² de área privativa, compostas por dois dormitórios, sala, banheiro, cozinha e lavanderia integrada. O habitacional dispõe ainda de equipamentos urbanos como uma unidade básica de saúde, creche e uma escola com 12 salas de ensino fundamental.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários