Laboratório Cedro oferece atendimento de excelência em sua nova unidade

Por Luís Pablo Maranhão
 
Jonalistas Luis Cardoso e Luís Pablo, segurando seu filho Luís Gustavo

Jonalistas Luis Cardoso e Luís Pablo, segurando seu filho Luís Gustavo

O Laboratório “Cedro Family”, nova unidade localizada no bairro do Renascença, em São Luís-MA, oferece as famílias maranhenses um atendimento de excelência.

A família de jornalistas Luís Cardoso e Luís Pablo – que estava com seu filho Luís Gustavo, foi constatar in loco (no próprio local) os serviços oferecidos tanto para adulto quanto para criança.

Elie-Georges-Hachem-laboratorio-cedro-family

Elie-Georges-Hachem-laboratorio-cedro-family

A Coordenadora-Geral do Cedro, Maria Raquel, apresentou toda a modernidade da nova unidade que conta com espaços de seis cabines para individualidade de coleta de cada paciente adulto, com sala de repouso com filmes para aguardar exames mais demorados e também sala de ambiente de café/lanche.

Para as crianças, o Cedro Family tem um setor em formato de trem chamado “Cedro Station” (Cedro Estação), onde conta com cabines individuais com temas de animação. Além disso, tem um espaço kids com brinquedos e TV com programação de desenhos. No mesmo setor também tem uma sala para mães que querem amamentar num espaço mais reservado.

O Laboratório Cedro oferece ainda uma ferramenta que fornece, de forma objetiva e bastante simples, a possibilidade de verificar os resultados dos exames de seus clientes em qualquer lugar, a qualquer hora, acompanhando o andamento de suas análises por meio do site (VEJA AQUI), evitando custos desnecessários para se locomover até o local.

O titular do Blog conversou com o proprietário do Cedro (e da Unihosp), Elie Georges Hachem, que contou que estão fazendo inúmeros investimentos em tecnologia e inovação, incluindo equipamentos que só o Cedro terá. Ele disse ainda que o Cedro já tem os equipamentos top de mercado, e, mesmo assim, acaba de trazer equipamentos ainda mais novos.

Atualmente o Cedro é o maior laboratório do Maranhão, sendo fundado em 1987 por meio da iniciativa e trabalho de mãe e filho, os bioquímicos Ilma Fiquene Hachem e Elie Georges Hachem, presidente do Cedro.

CLIQUE E VEJA A NOVA UNIDADE NO RENASCENÇA:

Publipost

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários