Sâmara Braúna recebe mais adesões durante visitas às subseções da OAB

Por Luís Pablo Maranhão
 

A candidata que mais cresce nas pesquisas de intenção, agora é também a que mais recebe adesões por parte de advogadas e advogados inscritos nas subseções da Ordem dos Advogados do Brasil nos municípios maranhenses. Sâmara Braúna esteve recentemente em Açailândia, Imperatriz e Balsas onde falou sobre propostas de sua campanha e projetos para uma gestão eficiente e proativa da OAB Maranhão.

Durante o encontro com os colegas nessas três subseções, a representante da Chapa 3 ponderou sobre questões de grande preocupação para a classe que é a inclusão e a manutenção do profissional no mercado de trabalho com os avanços tecnológicos.

Sâmara Braúna tem chamando atenção da classe para a advocacia do futuro, um assunto que não é enfrentado pelos adversários e nunca foi debatido pela OAB-MA.

“O avanço tecnológico interferirá diretamente no mercado de trabalho da classe, a qual precisa estar preparada para essa nova realidade, sobretudo pelo fato de que o mercado já está saturado e predatório então precisamos criar oportunidades para os profissionais.”

O principal desafio da candidata é capacitar o profissional para a advocacia do futuro, e como uma das propostas lança a capacitação dos profissionais em todo Estado do Maranhão.

“A qualificação do profissional é a porta de entrada para o mercado e a advocacia do futuro já é presente. Não podemos mais perder tempo ouvindo propostas que na verdade são meras obrigações da OABMA. Faremos do site da OABMA o maior portal de ensino jurídico do Maranhão que alcançará toda a advocacia de onde estiver, seja de sua casa ou do seu escritório”, finalizou a candidata.

Um comentário em “Sâmara Braúna recebe mais adesões durante visitas às subseções da OAB”

  1. João Catuit

    Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios TJ-DF – APELAÇÃO CÍVEL : AC 19990110350138 DF – Inteiro Teor – Ação de improbidade contra Mozart Baldez, que foi posto pra fora do cargo de delegado de policia no DF… tentou entrar pela janela e o MP pôs ele na rua…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários