Com receio de ser denunciado ou preso, Abdon Murad diz que vai escalar pessoas para dizer que vai pagar divida milionária

Por Luís Pablo Maranhão
 
Médico Abdon Murad Jr.

Médico Abdon Murad Jr.

O médico Abdon Murad Júnior, dono da empresa Abdon Murad Participações e Empreendimentos Imobiliários, já dá sinais de medo em relação a uma possível denúncia em massa de pessoas que investiram dinheiro na sua financeira com a promessa de receberem juros que variavam de 10 até 30%.

Em mais um áudio (VEJA O PRIMEIRO AQUI), o médico fala que vai escalar pessoas – segundo ele de credibilidade – para falar que vai pagar a dívida de cada investidor.

“Eu tô conversando já com algumas pessoas e vou colocar umas pessoas para ficar a frente de alguns dos negócios […] e aí nós vamos fazer com que essas pessoas atualizem os investidores de que existe o dinheiro e tem como pagar […] eu acho que isso é fundamental porque essas pessoas com a credibilidade não abalada como a minha, vão poder dar essa satisfação pra vocês”, disse o médico.

Na verdade, Abdon Murad Júnior tem receio de ser preso por ter prometido o que não conseguiu mais cumprir.

O maior receio do médico é acontecer com ele o que ocorreu com o dono da PH Participações, Pedro Henrique – seu amigo e sócio em algumas negociações (mas essa é uma outra história que será contada com mais detalhes).

CLIQUE E OUÇA:

Um comentário em “Com receio de ser denunciado ou preso, Abdon Murad diz que vai escalar pessoas para dizer que vai pagar divida milionária”

  1. santos

    Será se vai pagar mesmo?
    Ele me deve desde Março, todo mês com uma historia para segurar, segurar, vou mesmo e aciona-lo na Justiça, cobra-lo da forma correta.
    O mais absurdo é que ele não se manifesta, não atende ligações.
    A ultima promessa é que seria 30/07 o pagamento, mas agora ele quer alongar mais uma vez.
    Acho que ele vai acabar sendo preso, deixando sua família envergonhada pela falta de compromisso dele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários