EXCLUSIVO! Em áudio, médico Abdon Murad diz que não vai mais dar prazo para pagar dívida milionário

Por Luís Pablo Maranhão
 

Médico Abdon Murad Jr.

Médico Abdon Murad Jr.

Quem investiu dinheiro na empresa Abdon Murad Participações e Empreendimentos Imobiliários não terá mais nenhuma posição sobre o recebimento do seu investimento.

O site do Luís Pablo teve acesso a um áudio em que o médico Abdon Murad Júnior, dono da empresa, diz que não vai mais dar para ninguém e ainda fala que não tem mais credibilidade.

“Eu não quero mais dar prazo mesmo porque tudo que eu fale não vai adiantar de nada, a credibilidade infelizmente foi para o espaço totalmente”, disse o médico.

Abdon Murad Jr. fez um grande leque de clientes (entre políticos, empresários, promotores, magistrados e outras pessoas) dizendo mexer no mercado financeiro com a promessa de pagar juros que variavam de 10 até 30% ao mês.

Com o perfil de “boa praça” em razão da família ter nome na cidade – o pai dele é presidente do CRMMA (Conselho Regional de Medicina do Estado do Maranhão), Abdon Murad Jr. pegou ao longo do tempo cifras milionárias de investidores e não conseguiu mais pagar ninguém, por conta disso muitos suspeitam que caíram no golpe conhecido como “Pirâmide”.

Agora o médico vem sendo cobrado por milhares de pessoas que foram vítimas da Abdon Murad Participações e Empreendimentos Imobiliários. Há seis meses que ele vem dizendo que vai pagar os investidores, mas nunca fez nenhum pagamento.

Há informações de que para a bomba não explodir e a polícia não amanhecer na sua casa, o médico tem realizado mensalmente uma operação chamada “Abafa” – para não ser divulgado nada sobre o caso.

CLIQUE E OUÇA O ÁUDIO:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários