Grupo Assaí vai se instalar no MA com os melhores preços no varejo e atacado

Por Luís Pablo Maranhão
 

O Grupo Assaí, que tem 151 lojas em todo Brasil, vem para ficar no Maranhão. Com a primeira loja atacadista nascida em São Paulo em 1974, o Assaí vai oferecer os melhores preços no varejo e atacado no Estado.

O site do Luís Pablo teve acesso ao documento em que a Secretaria de Urbanismo e Habitação de São Luís aprova o projeto de duas lojas do grupo: uma na Avenida São Luís Rei de França e outra na Avenida Guajajaras.

A na São Luís Rei de França, no Turu, fica próximo a rotatório do restaurante Cheiro Verde. O terreno de mais de 30 mil m2 é grupo Jorge Batista, de Floriano-PI (Dono das Drogarias Globo) e teria sido aludo por R$ 170 mil.

Com as duas lojas, o grupo Assaí promete gerar no Maranhão 600 empregos diretos e 1.200 indiretos. Além disso, pretende também abrir uma filial na cidade de Imperatriz-MA.

O propósito do Assaí é fazer de cada loja um lugar em que o empreendedor possa fazer sua reposição diária, sem precisar comprar para longos períodos e grandes estoques, além de poder negociar diretamente com o gerente as melhores ofertas e condições de pagamento, através do nosso serviço de Televendas.

Em suas lojas estarão disponíveis mais de sete mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Essa variedade, aliada à qualidade no atendimento e ao preço competitivo, posicionará as lojas do Assaí entre os melhores do mercado no Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários