Mais um evento em Barreirinhas que promete aglomeração

Por Luís Pablo Maranhão
 
Cantor Zé Vaqueiro vai se apresentar em Barreirinhas

Cantor Zé Vaqueiro vai se apresentar em Barreirinhas

Ao que parece a cidade Barreirinhas virou uma terra sem lei, onde ninguém se importa com a saúde da população.

Prova disso são as festas aglomeradas que vem acontecendo em meio a pandemia e o grande risco de proliferação do COVID-19.

Após o show do Victor Fernandes, no qual o Ministério Público de Barreirinhas pediu o cancelamento do evento e a Justiça (veja aqui), mas em seguida teve a decisão derrubada pelo desembargador José Bernardo, todo mundo se sentiu à vontade para fazer festas aglomeradas na cidade.

É o caso do show que vai ocorrer hoje, dia 2, com o cantor Zé Vaqueiro. O evento intitulado como “Piseiro nos Lençóis” promote aglomerar e desobedecer o decreto do governo, que permite evento no máximo com 150 pessoas.

Da mesma forma que foi Victor Fernandes, que vendeu ingressos para uma multidão, Zé Vaqueiro também deve receber um grande público.

Vai ser um verdadeiro “piseiro de contaminação”.

O novo prefeito Dr Amílcar, que foi empossado ontem, dia 1, deve tomar uma atitude. Do contrário irá contribuindo para esse crime contra as normas sanitárias em combate ao novo coronavírus.

Procurado pelo site do Luís Pablo, o delegado regional Ricardo não atendeu as ligações e nem respondeu as mensagens.

O promotor da cidade, Francisco de Assis, disse que “fico do Capitão Ramon ir averiguar sobre licença. Não recebi resposta dele ainda”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários