Promotor protocola ação contra show de Tarcísio do Acordeon em Pastos Bons

Por Luís Pablo Maranhão
 

O site do Luís Pablo entrou em contato com o promotor Hélder Ferreira Bezerra, da Comarca de Pastos Bons, para falar sobre a realização do show do cantor Tarcísio do Acordeon na cidade (veja aqui).

O promotor disse que tomou as medidas cabíveis e que foi “protocolada ação judicial contra a realização do evento dia 29”.

A reportagem teve acesso ao documento do Ministério Público que representou José Amâncio da Silva Filho, responsável pela empresa Amancio Produções. Na documentação diz que o evento está sendo anunciado em total desrespeito às normas sanitárias. Diz ainda que seja cumprido o decreto estadual e decreto municipal.

Hélder Ferreira ressalta que “a grande proporção do evento após essas inúmeras divulgações nas redes sociais (conforme documentos anexos), especialmente nas redes sociais do organizador da festa, ora demandado, somada ao fato do cantor Tarcísio do Acordeon, ser artista cuja popularidade em ascensão, já possui grandes proporções. show está sendo anunciado para o dia 29/01/2021, no local Vip Show, em total desrespeito às normas sanitárias.”

A Prefeitura de Pastos Bons editou um decreto suspendendo a realização de festividades e eventos no período de 26 de janeiro a 28 de fevereiro de 2021, por todas as razões exposta em suas considerações preliminares. Dessa forma, não resta nenhuma dúvida que a realização do evento atacado é ilícita.

A Promotoria aguarda a decisão sobre liminar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários