Assaltos marcaram Sexta-Feira Santa e Sábado de Aleluia

Por Luís Pablo Polícia
 

Do O Progresso

Os casos de violência no feriadão não ficaram restritos apenas ao dia dedicado a Tiradentes e, ao mesmo tempo, quinta-feira santa. Estenderam-se até sexta-feira (22) e sábado (23).

Sexta-feira, um elemento armado, cujo nome não foi informado, foi agarrado por populares após ter praticado um assalto e roubado várias pessoas que se encontravam na porta de casa, no bairro Nova Imperatriz. Na perseguição dos populares, o elemento ainda efetuou disparos, que não atingiram os seus perseguidores. O elemento foi agarrado e espancado pelos populares. Se não fosse a chegada de policias militares, poderia ter ocorrido um linchamento. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado com quatro balas, uma deflagrada e as outras três com marca de que o elemento tentou detoná-las, mas o revólver não funcionou. As balas ficaram com marcas do acionador da arma.

Ontem, já no início da manhã, o motorista da empresa Laticínios São José foi baleado com um tiro na cabeça em um assalto. Segundo informações, o motorista, identificado apenas por Reis, por volta de 7 horas, estava chegando em casa quando foi abordado por dois elementos que pediram para ele entregar a bolsa que conduzia, onde tinha dinheiro arrecadado na venda de leite. Não foi informado se Reis reagiu ao assalto. O que se sabe é que ele foi alvejado com um tiro na cabeça e se encontra na UTI do Socorrão, em estado grave.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários