Jovem abusada sexualmente dará depoimento amanhã na Assembleia

Por Luís Pablo Polícia
 

O depoimento de uma das adolescentes que foram abusadas sexualmente por três rapazes, que seria na tarde de hoje, 3, na Assembleia Legislativa, foi adiado para amanhã, 4, pela Comissão de Direitos Humanos.

A violência contra as adolescentes foi gravada e as imagens foram parar na internet.

A presidente da Comissão, deputado Eliziane Gama (PPS), informou que o motivo do adiamento, teria sido porque os familiares disseram que a vitima estava muito abalada emocionalmente e não teria condições de participar da reunião.

A parlamentar informou, também, que os depoimento serão reservados sem a presença da imprensa.

Os familiares da vítima também devem ser ouvidos. O promotor Washington Luiz Maciel Cantanhede, da Promotoria de Justiça de Combate de Crimes contra Crianças e Adolescentes, deverá acompanhar os depoimentos.

A Justiça decretou a prisão preventiva dos dois maiores de idade desde a última segunda-feira, 31, e a polícia continua à caça dos supostos estupradores, que já são considerados foragidos.

A polícia pede que, se alguém tiver informações sobre a localização dos jovens, entrar em contato com o Disque-Denúncia pelos telefones (98) 3223-5800 (capital) e 0300 313 5800.

Os três acusados de estupro

Os três acusados de estupro

Um comentário em “Jovem abusada sexualmente dará depoimento amanhã na Assembleia”

  1. Claytiane

    Foi muita crueldade o que eles fizeram, merecem penalidade máxima. Eles sao considerado uns “monstros”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários