Motorista que matou duas pessoas não comparece na delegacia para depor

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Acusado de assassinato: Rodrigo Araújo Lima

Acusado de assassinato: Rodrigo Araújo Lima

O estudante Rodrigo Araújo Lima, de 23 anos, envolvido no acidente que deixou dois mortos na Avenida Litorânea, no último sábado (5), foi intimado a comparecer na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), nesta terça-feira (8), para prestar esclarecimentos sobre o trágico acidente. O que chamou atenção da polícia foi a ausência do principal acusado do crime.

Segundo a escrivã da DAT, Carla Azevedo, o não comparecimento implica apenas uma nova intimação, que pode ser feita até quatro vezes. “Geralmente a delegada envia quatro intimações. Se o intimado não comparecer nas três primeiras vezes, a delegada pode pedir o mandado de condução coercitiva (detido). Nesse caso, ele vem depor acompanhado da polícia”, explicou a escrivã.

Rodrigo aguarda em liberdade a conclusão do inquérito que apura o acidente que matou a comerciante Solange Maria da Cruz, 42, e seu sobrinho, Ubiracy Silva Nascimento Filho, de 13 anos.

O acidente aconteceu por volta das 20h do último sábado (5). Rodrigo Araújo Lima dirigia um Toyota Corolla, quando atropelou a mulher e o adolescente no canteiro central da avenida. Testemunhas afirmaram que os faróis do carro estavam apagados na hora do acidente. (Com informações do Imparcial).

Um comentário em “Motorista que matou duas pessoas não comparece na delegacia para depor”

  1. arioswaldo

    a merda como de forma proposital neste pais são feitas as leis, só não beneficia pobres, putas e prostituas. resolver a parada à bala, é a solução. até porq direitos humanos só beneficia o transgressor da lei. sei não…… mas …….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários