Absurdo! Presidente da Câmara de São Bento espanca esposa e filho

Por Luís Pablo Polícia
 

O vereador Iraney Trinta, presidente da Câmara de São Bento, foi denunciado por agressão física no último domingo, 01, na delegacia Regional de Pinheiro.

De acordo com a denúncia, o parlamentar que estava embriagado, espancou a esposa e um dos filhos. Ele agrediu os dois com socos e pontapés.

Após a agressão, a esposa do vereador foi à delegacia de São Bento, mas não conseguiu registrar o B.O (Boletim de Ocorrência) por falta de material.

Iraney Trinta, que disputará a prefeitura de São Bento, tem grande rejeição no município devido ao seu comportamento truculento com a população.

57 comentários em “Absurdo! Presidente da Câmara de São Bento espanca esposa e filho”

  1. Josimar

    Amigo vamos apurar os fatos com responsabilidade, trata-se de uma briga de família (entre marido e mulher), o certo é que Iraney não estava embriagado.

  2. Marcos

    amigo blogueiro eu sou testemunha ocular dos fatos que ocorreram naquele momento foi uma briga entre as cunhadas de Iraney e outra pessoa que estavam embriagadas e ele foi chamado a apaziguar os ânimos. Então Iraney resolveu inteceder apaziguando as briguentes, então ele resolveu empurrá-las para separá-los, e generalizou-se uma confusão. Outra coisa, Iraney é vereador, mas não é o Presidente da Câmara. Neste momento, são meramente factóides usados pela oposição no intutito de denegrir a imagem de um homem público.

  3. Mateus

    O nome do vereador é IRANEY TRINTA.

  4. Vera

    Esse homem,estava louco,fazer isso com sua esposa que e até evangélica.soube que ela nao fez nada,e nem agrediu ele.o filho que tomou a sua dores,por ser perseguida pela sua amante noite toda,aí ele foi bater nela.O Iraney trinta seu pai,tomou a dores da prostituta dele, e o teu um forte tapa em seu filho………..Vera sou de são Bento estou revoltada com ele,porq gosto demais da esposa dele.So voltei pra ele por causa dela,agora minha familia esta odiando ele…….

  5. Jéssica

    O nome do vereador é Iraney Trinta.E o mais absurdo é que ele os agrediu por causa da amante.

  6. Virginia

    sou outra testemunha ocular, não houve agressão fisica entre marido mulher nem filho nem cunhada apenas uma discussão, agora querem é denigrir a imagem do vereador. agora vc Vera nem sabe a amiga que tem ela não é mais evangelica, de prova está que ela tava na festa que a igreja não permite, voce e o blogueiro não sabem é de nada

  7. RICARDO LIMA

    EU RICARDO LIMA SOU TESTEMUNHA OCULAR TAMBEM,ESTAVA EU NA PRAÇA DE EVENTOS NA QUELE MOMENTO,SOU DE SÃO JOÃO BATISTA E ESTUDO EM SÃO BENTO E CONHEÇO O IRANEY TRINTA COM TODA SUA FAMÍLIA TRINTA DE SÃO BENTO,SÃO PESSOAS QUE NÃO ARRUMO CONFUSÕES COM NINGUEM,ESSA FAMÍLIA TRINTA DE SÃO BENTO NÃO SÃO CAPAZ DE BATER EM UMA MOSCA,PRINCIPALMENTE O VEREADOR IRANEY TRINTA QUE É CALMO E RIR DE TUDO.
    ESSA MULHERZINHA DELE DIZIQUILIBRADA COM AS IRMÃ TAMBEM DEZIQUILIBRADAS QUE FIZERAM TODA AS ARUAÇAS NA PRAÇA DE EVENTOS PARA DA UMA SURRA NA AMANTE DO VEREADOR,POR CAUSA DE CIUME,O IRANEY NA HORA DA CONFUSÃO DAS DEZIQUILIBRADAS ELE ESTAVA NO PALCO JUNTO COM O PREFEITO. ISSO É UMA GRANDE MENTIRA QUE DIZ QUE ELE BATEU NO FILHO E NA ESPOSA,EU SOU TESTEMUNHA DE TUDO BLOGUEIROS. SE FOR PRECISSO TESTEMUNHAR A FAVOR DO VEREADOR IRANEY TRINTA EU IREI,FALOUUUUUUUU !!!!!
    RICARDO LIMA DE SÃO JÃO BATISTA,ESTUDO EM SÃO BENTO EM UMA ESCOLA PÚBLICA CHAMADA CEMP,ESTOU DE FÉRIAS.

  8. RICARDO LIMA

    # RICARDO LIMA Seu comentário está aguardando moderação.
    03/01/2012 às 21:04

    EU RICARDO LIMA SOU TESTEMUNHA OCULAR TAMBEM,ESTAVA EU NA PRAÇA DE EVENTOS NA QUELE MOMENTO,SOU DE SÃO JOÃO BATISTA E ESTUDO EM SÃO BENTO E CONHEÇO O IRANEY TRINTA COM TODA SUA FAMÍLIA TRINTA DE SÃO BENTO,SÃO PESSOAS QUE NÃO ARRUMO CONFUSÕES COM NINGUEM,ESSA FAMÍLIA TRINTA DE SÃO BENTO NÃO SÃO CAPAZ DE BATER EM UMA MOSCA,PRINCIPALMENTE O VEREADOR IRANEY TRINTA QUE É CALMO E RIR DE TUDO.
    ESSA MULHERZINHA DELE DIZIQUILIBRADA COM AS IRMÃ TAMBEM DEZIQUILIBRADAS QUE FIZERAM TODA AS ARUAÇAS NA PRAÇA DE EVENTOS PARA DA UMA SURRA NA AMANTE DO VEREADOR,POR CAUSA DE CIUME,O IRANEY NA HORA DA CONFUSÃO DAS DEZIQUILIBRADAS ELE ESTAVA NO PALCO JUNTO COM O PREFEITO. ISSO É UMA GRANDE MENTIRA QUE DIZ QUE ELE BATEU NO FILHO E NA ESPOSA,EU SOU TESTEMUNHA DE TUDO BLOGUEIROS. SE FOR PRECISSO TESTEMUNHAR A FAVOR DO VEREADOR IRANEY TRINTA EU IREI,FALOUUUUUUUU !!!!!
    RICARDO LIMA DE SÃO JÃO BATISTA,ESTUDO EM SÃO BENTO EM UMA ESCOLA PÚBLICA CHAMADA CEMP,ESTOU DE FÉRIAS.

  9. Maria Helena

    esse pessoal vive atras de uma fofoca e fica inventando coisas com familias alheias, essa familia do iranei é conhecida como uma familia unida, que não mexe com ninguem , não são capazes de bater em ninguem , vcs fazem muitos comentarios maldosos, ainda bem que existem pessoas que os conhecem.

  10. Jéssica

    Testemunha ocular…essa é boa.A própria esposa,e testemunhas estão afirmando os fatos.O filho apanhou porque o Iraney foi defender a vagabunda da amante dele.A esposa,que é evangélica sim,foi atrás do marido pra tomar as dores do filho.Ela foi atras do carro dele ela estava em uma moto taxi,que o marido,Iraney,tentou derrubar com seu carro,a amante estava com ele no carro.Ele desceu e agrediu a esposa.Ele é um covarde.E ainda desmoralizou a esposa,na frente da amante,que São Bento inteira sabe que é uma vagabunda.Agora vem meia dúzia de gente(com certeza da família dele)tentar remediar o absurdo cometido por ele.FAÇA-ME O FAVOR!

  11. Adriano

    Meu voto esse animal não leva nunca mais.Agredir a esposa e o filho,e ainda por cima por causa da amante,que vinha perseguindo a esposa e sua família.O pior é que ela tentou prestar queixa na delegacia e não conseguiu.Que lugar é este,onde uma violência dessa ocorre e nada é feito?Deu um tapa do filho e quase quebra o pescoço da esposa com tamanha força que foi a agressão!Estamos revoltados.

  12. RICARDO LIMA

    VOCÊ JÉSSICA É UMA GRANDE MENTIROSA IGUAL A ELA ”QUE NEN É MAIS EVANGÉLICA,QUE TIVE IMFORMAÇÃO,O PASTOR DA IGREJA DELA ESPULSOU A TAL DA IVANEIDE POR QUE ELA É UMA DEZIQUILIBRADA E TUDO VAZ UMA ARRUAÇA POR ONDE PASSA,TIVE A IMFORMAÇÃO QUE ELA BRIGA E FICA MAL ATÉ COM A MÃE DELA.ENTÃO ESSA MULHER É UMA VERDADEIRA SATANAZZZZZZZZZ !!!!!!!!

  13. RICARDO LIMA

    REPETIR PARA CONSERTAR ERROS DE LETRAS. VOCÊ JÉSSICA É UMA GRANDE MENTIROSA IGUAL A ELA ”A ESPOSA’QUE NEN É MAIS EVANGÉLICA,QUE TIVE INFORMAÇÃO,O PASTOR DA IGREJA DELA ESPULSOU A TAL DA IVANEIDE POR QUE ELA É UMA DEZIQUILIBRADA E TUDO VAZ UMA ARRUAÇA POR ONDE PASSA,TIVE A INFORMAÇÃO QUE ELA BRIGA E FICA MAL ATÉ COM A MÃE DELA.ENTÃO ESSA MULHER É UMA VERDADEIRA SATANAZZZZZZZZZ !!!!!!!!

  14. RICARDO LIMA

    ESTOU REPETINDO PARA CONSERTAR ERROS DE LETRAS. VOCÊ JÉSSICA É UMA GRANDE MENTIROSA IGUAL A ELA ”A ESPOSA’QUE NEN É MAIS EVANGÉLICA,QUE TIVE INFORMAÇÃO,O PASTOR DA IGREJA DELA ESPULSOU A TAL DA IVANEIDE POR QUE ELA É UMA DEZIQUILIBRADA E TUDO VAZ UMA ARRUAÇA POR ONDE PASSA,TIVE A INFORMAÇÃO QUE ELA BRIGA E FICA MAL ATÉ COM A MÃE DELA.ENTÃO ESSA MULHER É UMA VERDADEIRA SATANAZZZZZZZZZ !!!!!!!!

  15. RICARDO LIMA

    ESTOU REPETINDO PARA CONSERTAR ERROS DE LETRAS. VOCÊ JÉSSICA É UMA GRANDE MENTIROSA IGUAL A ELA QUE NEN É MAIS EVANGÉLICA,QUE TIVE INFORMAÇÃO,O PASTOR DA IGREJA DELA ESPULSOU A TAL DA IVANEIDE POR QUE ELA É UMA DEZIQUILIBRADA E TUDO VAZ UMA ARRUAÇA POR ONDE PASSA,TIVE A INFORMAÇÃO QUE ELA BRIGA E FICA MAL ATÉ COM A MÃE DELA.ENTÃO ESSA MULHER É UMA VERDADEIRA SATANAZZZZZZZZZ !!!!!!!!

  16. Vera

    Virgínia,vc deve ser uma vagabunda tbm,igual a amante dele.porq a esposa dele e sim,Evangélica nao vai em festa.nao tente desmoralizar a esposa dele,ela e uma grande mulher só aquentar ele,a vida toda.Ele foi louco de defender ela,nao ficou do lado da esposa,e ainda bater na criança por querer defender a mãe.VC ainda que dizer que ele esta com razão,ele e um grande cachaceiro tem.vc que esta mentindo aí,que os castigos de Deus te alcance na sua vida.Eu Vera conheço a esposa dele e mt tempo,vieram aqui pedir voto,só voltei pra ele por causa dele e minha familia tem,porq ele mesmo e um homem mt orgulhoso nao fala com nínquem,mt ela ajudou a eleger ele,pra agora esta nessa vergonha,com ele.Sabe vc que escreveu isso,presta bastante atenção,antes de falar dela.Sou Vera moro no são Benedito.Iraney quero te dizer uma coisa,vc jamais era pra ter feito isso com seu Filho,na frente do povo,ele uma criança,precisar do seu amor.por causa de uma Vagabunda,que todos sabem que se deitou com a metade de são bento,agora defende ela.FAca-me o Favor.

  17. Jéssica

    Vc esta mt mal enformada,ela e sim evangélica nem aí e mora mais isso deve ser a familia dele,que nao vale nada,quem deve esta escrevendo e as próprias irmãs dele,Irater ou a outra.Vcs eram pra ficar do lado dela,nunca apoiaram ela,em nada.Vcs são mulheres tem homens tem,a outra já esta sofrendo e tem que aquentar a mantém tem e por cima o filho.Respeita a Ivaneide que nao a merece isso que esta passando.,Iraney que foi um canalha com a Familia.AGENTE SÃO AS IRMÃS DELE QUE ESTÃO ESCREVENDO ISSO,NAO E NÍNQUEM.QUEREM DEFENDER ELE,AINDA QUEREM DEFENDER…………………

  18. Clarissa

    É…Agora o vereador e sua família tentam remediar a situação tentando desmoralizar a esposa,uma pessoa evangélica,que sofre ha anos com as traições do marido.Graças a Deus,ela já está se divorciando desse canalha.Conheço muito bem toda a família tanto dela quanto dele.E uma pessa da família dele,que deve se camuflar entre esses comentários de cima,ligou para o filho que apanhou tentando convencê-lo a desmentir os fatos,o mesmo não aceitou.
    Se o Iraney dá mais valor a uma vadia,que São Bento inteira já “pegou” que fique com ela,o problema é todo dele…agora,agredir a esposa e o filho por causa da mesma,foi de mais.

  19. Jéssica

    Povo de São Bento,abra seus olhos antes de votar em Iraney trinta,nao sabe defender sua familia,ira defender suas causas………………..

  20. Jéssica

    RSRS.É até engraçado como as pessoas tentam remediar as situações TENTANDO colocar a culpra pra cima de outra pessoa.Em fim…quem conhece a esposa,Ivaneide,sabe a grande mulher que ela é.Evangélica,que cuida da mãe juntamente com as irmãs,cuida dos filhos,e ainda aturou esse marido que por diversas vezes a taiu e chegou embriagado em casa…Não serão meia dúzia de comentários que distorcerão a realidade.
    Se eu fosse ela,ainda processava-o por tentativa de homicídio,por ele ter tentado jogar o carro contra a moto,onde ela se encontrava,quando o seguia.

  21. Jéssica

    Essa Amante de Iraney,e uma grande Diaba,mentirosa tudo ele acredita.Ela ameaça a esposa direito,filho,só ela sabe o que aquenta.Que sei que uma vez ela ligou pra casa dela,desmoralizando ela para seu filho de menor,nem telefone residencial lá nao tem mais por causa disso,ela já foi uma vez da parte dela,e alguém retirou a queixa,ela que e uma Satanás Ricardo lima,Vcs sabem o que ela,já suportou de tudo nele.Ela sim e um exemplo de mãe,cuida desses filhos sozinha a vida toda,vcs era pra defender ela que e mulher tem,e nao fazer isso.Foi embora de São Bento porq nao aquentou a Amante,vivendo ameaçando ela e os filhos.Ivaneide tenha fé em Deus que vc ira sair vitoriosa de tudo isso.Deus e maior que esses povo….

  22. Débora de Jesus

    Ivaneide nao deixe essas pessoas de destruírem,tenha mt Fe em Deus,porque só ele pode te ajudar assim dessa situação.lê o Salmo 91……….Grande abraço nos aqui te amamos.

  23. Irmãs do mundo inteiro,estão orando por vc

    Ivaneide,O vento e forte mais nao derruba palmeira,seja forte nem o lago mais profundo nao deixa nínquem te intimidar,amiga.o inverno e intenso,mais nao ira te derrubar.Deus te ama,nada deixa vc se separar de Deus,nada vale apena.Sei que vc e uma serva de Deus,deixa eles te apontarem o dedo,mas assim perseguirão os profetas.Sei que o vento esta forte,mas ele nao derruba palmeira.Jesus esta ao seu lado amiga,tenha fé nesse Deus grande,porq a familia dele,nao e nada pra vc.Deus fez justiça por você.Estamos orando por vc e seus filhos.Nos te amos.vc sairá vitoriosa.Nao deixe te intimidar.Jesus e teu juiz,e vai julgar todos.Felicidade pra vc agora,segue em frente,levante a cabeça.

  24. [email protected]

    POPULAÇÃO DE SÃO BENTO ESSA JÉSSICA É A PROPRIA IVANEIDE ESPOSA DO IRANEY QUE ESTÁ COLOCANDO E DEFAMANDO ELE E FAMÍLIA DELE,ESTÁ USANDO UM NOME FALSO.ELA QUER DESTRUIR ELE EM TUDO,DIZEM QUE ELE JÁ VIAJOU PARA SÃO LUIS DEVE ESTÁ ENCHENDO A CARA DE CACHAÇA DE VERGONHA O QUE ELE VEZ EM SÃO BENTO.É,É ISSO MESMO,TENHO UM PRIMO QUE MORA DO LADO DELA EM SÃO LUIS,E ME FALOU QUE ONTEM A NOITE DIA 03 – 01 – 2012 ESTAVA DEBADA EM BAR PERTO DA CASA DELA JUNTOS COM OS FILHOS DELA,QUE EVANGÉLICA É ESSA ELA É UMA SANTANAZ DA ADVENTISTA DO 7º INVERNO.

  25. [email protected]

    ERROS ACONSERTAR : BEBADA,ONDE TEM VERGONHA O QUE ‘ ELA ‘ EM SÃO BENTO

  26. claudia

    Ricardo tu só ser viado, foi morar em sao bento agora, não sabe quem é IRANEY TRINTA le é a canalhice em pessoa!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. Isanilson

    Ja lhe conhece mt tempo.vou te da um conselho,sai dessa enquanto e tempo,antes que esse Vereador te mate,já te agrediu nao só em vc,como em seu filho.Fosse vc dava um processo nele como tentativa de homicidio contra vc,nao deixe isso ficar assim.Quem avisa amigo e!

  28. VICTOR

    ESSE VEREADORZINHO JÁ TEM HISTORIA ….É VAGABUNDO MESMO, BATER EM MULHER E FACÍL NÉ. QUERO VER É BATER EM HOMEM. CUIDADO VEREADOR “PUXA-SACO”.

  29. ADILSON

    BATER NA SUA PROPRIA MULHER? BEM QUE TEM-SE COMENTADO QUE ELE NAO GOSTA DE MULHER MESMO. TB ELE SE ACHA O PREFEITO DA CIDADE, SE ACHA VIU, VAI PROCURAR E TRABALHAR , FAZER ALGUMA COISA POR ESSE POVO SOFRIDO QUE POR SUA VEZ TE COLOCOU LÁ. SE UM VEREADOR NAO DA EXEMPLO, IMAGINA COMO ESTA A CIDADE. VISITE SAO BENTO ANTES Q ELA ACABE.

  30. carla

    vereador de merda vem bater em um homem seu canalha vc vai ganhar e no inferno agora por ter espancado sua esposa que é uma mulher dedicada somente a Deus

  31. [email protected]

    ISANILSON !!! SERÁ QUE É UM ISANILSON QUE EU CONHEÇO ?
    SE FOR, VC NÃO TEM MORAL PARA FALAR NADA NESTA VIDA,QUE TUDO DE RUIM VC É.
    VICTOR VC NÃO SABE O QUE É VAGABUNDO,TALVEZ VC SE UM DELES QUE NÃO TEM A ONDE CAIR VIVO. VC NÃO ESTAVA LÁ,VC SÓ ESTA´OUVINDO OS FOFOQUEIROS FALAR O QUE NÃO ACONTECEU.ELE TRABALHA,AGORA VC TALVEZ AINDA VAI OU JÁ PEDIU UM EMPREGO PARA ELE. TALVEZ NÃO TE DEU,ELE VIU QUE VC TEM CARA DE MARGINAL.ELE NÃO BATE EM UMA MOSCA AVALIA EM HOMEM OU MULHER.TALVEZ É VC QUE É PUXA SACO DE POLITICO PARA MATAR SUA FOME.
    ADILSON SE TODOS QUE TEVERSE DUAS MULHERS FOSSE VIADO,É O QUE VC QUIZ DIZER QUE NÃO GOSTA DE MULHER POR QUE É VIADO,EU QUERIA SER UM DELES, VIADO PARA EU PODER TÊ DUAS OU MAIS MULRES. O POVO SOFRIDO COMO VC FALA ELE NÃO É PREFEITO,QUANTOS PREFEITOS JÁ PASSARAM É NÃO OLHA PARA O POVO SOFRIDO,ELE QUE VEREADOR OLHA MAIS PARA O POVO SOFRIA QUE UM PREFEITO,VC ADILSON NÃO SABE É PATAVINA DA VIDA,CUIDA DA SUA VIDA E SE TIVER MULHER,CUIDADO VC ESTÁ PARA PERDER,POR QUE MULHER NÃO GOSTA DE HOMEM NIGRINHA.OK !
    AGORA SUA CARLA VC CALA SUA BOCA,TALVEZ APANHA DO SEU NAMORADO OU MARIDO,CHAMA É ELE DE CANALHA IGUAL A VC,VC NÃO PODE VOTAR NELE,MAIS TEM DEZENAS E DEZENAS DE PESSOAS QUE VOTA.A GORA ELE NÃO ESPANCOU ESPOSA NENHUMA,ELA É DEDICADA AQUEM ? A DEUS ? EU ACHO QUE NÃO,VOU TE FALAR UMA COISA,GENTE DE DEUS EM SÃO BENTO NÃO EXISTE,ELA SAI DE CASA QUANDO MORAVA AQUI PARA ACREDI OUTRAS MULHERES QUE ELE TINHA ANTE DESSA,ELA SAIA COM UMA PEIXEIRA PARA MATAR NAMORADA DELE,ISSO É DE DEUS ? É COISA DO DEMÔNIO,ELA JÁ ERA EVANGÉLICA DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO INVERNO. NÃO SOU DE SÃO BENTO .SOU DE SÃO JOÃO BATISTA E JÁ FICO EM SÃO BENTO A MAIS 15 ANOS E SEI DA VIDA DE QUASE TODOS DE SÃO BENTO. SOU ESTUDANTE ESTOU DE FÉRIAS E ESTUDO NA ESCOLA SEMP. PARA MIM JÁ ACABOU ESSA HISTÓRIA DE VCs.NÃO VOU MAIS RESPODER MAIS PARA PESSOAS BAIXAS QUE SÃO VCs,MATHEUS.VERA,JÉSSICA É A MAIS BAIXA DA TURMA,ADRIANO,VERA,DÉBORA DE JESUS,IRMÃS DO MUNDO INTEIRO,CLÁUDIA,ISANILSON,CARLA,VICTOR E ADILSON,VÃO É PROCURAR O QUE FAZER QUE TALVEZ UM DIA SÃO VCs QUE ESTÃO PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO,ATIRAM A PRIMEIRA PEDRA QUEM JÁ ERROU OU VAI ERRAR.PODE NÃO CAIR NO CONHECIMENTO DAS PESSOAS O QUE ACONTECER COM VCs,OU SE ACONTECER EM PÚBLICO,NÃO VAI TREMER SÃO BENTO,SABE POR QUE ESTÁ ESSE FALATÓRIO É POR QUE ELE É POLÍCO E ESTÁ NO ANO DA POLITICAGEM,SE ELE FOSSE UMA PESSOA NORMAL IGUAL A VCs, NADA DISSO ESTAVA ACONTECENTO EM INTERNETE,VOCÊS NÃO ACHAM,EU NÃO QUERO MAIS NEN SABER.
    ME DESPEÇO AQUI,NÃO VOU DÁ RESPOSTA PARA VCs. AGORA DEIXA QUE DEUS RESOLVEM TUDO PARA OS DOIS. OK !!!!!!! TEM UM BOM 2012 FOFOQUEIROS E FOFOQUEORASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. ADILSON

    SE OFENDEU RICARDO, NAO PRECISA, BASTA VC TRABALHAR DE VERDADE E NAO DEPENDER DE POLITICA. VC E ADVOGADO DELE? A JÁ SEI… TEM UM EMPREGUINHO NA PREFEITURA E VIVE A VIDA ASSIM NAO É(PUXANDO -SACO)..UMA PENA. E OUTRA, GRANDE COISA SER “VEREADOR EM SAO BENTO” OHH , MORA EM SÃO LUIS E SEM DA FAMA DESSE BABACA. ABRAÇO E FELICIDADES

  33. Maria

    Esse ricardo è um vagabundo que gosta de se entrometer na vida alheia vai procura o que fazer tu não sabe de nada vai procura cuida da tua vida e larga a vida da Ivaneide ela não é nada disso que vc está dizendo vc não tem mais nada para fazer do que está falando da vida da Ivaneide vai cuida da sua vida vagabundo,cachorro agora saiba que vc não é quem diz ser.

  34. Maria

    Esse aí que quer ser prefeito meu foto ele não pega e esse Ricardo só pode ser um chaleira dele.

  35. Paulo

    Essa Amante de Iraney,e uma grande vagabunda,prostituta,piranha,vadia,fuleira,puta e uma rampeira todos homens de são Bento já ficaram com ela agora Iraney ficou com o resto olha lá para ela não transmite HIV cuidado IRANEY

  36. Flávio

    Eu e meus primos quando olha essa amante de Iraney vamos da uma sura nela nós sabemos quem é ela é uma mulher chamada neta

  37. Marina

    Vou também eu e minha familia da uma sura nessa vagabunda dessa neta.

  38. Flávia

    Vou acabar com essa neta por que ela também acabou com a minha família.

  39. Eduardo Sousa

    Esse homem,estava louco,fazer isso com sua esposa que e até evangélica.soube que ela nao fez nada,e nem agrediu ele.o filho que tomou a sua dores,por ser perseguida pela sua amante noite toda,aí ele foi bater nela.O Iraney trinta seu pai,tomou a dores da prostituta dele, e o teu um forte tapa em seu filho………..Eduardo sou de são Bento estou revoltada com ele,porq gosto demais da esposa dele.So voltei pra ele por causa dela,agora minha familia esta odiando ele…….

  40. Eduardo Sousa

    Irmãs do mundo inteiro,estão orando por vc
    Ivaneide,O vento e forte mais nao derruba palmeira,seja forte nem o lago mais profundo nao deixa nínquem te intimidar,amiga.o inverno e intenso,mais nao ira te derrubar.Deus te ama,nada deixa vc se separar de Deus,nada vale apena.Sei que vc e uma serva de Deus,deixa eles te apontarem o dedo,mas assim perseguirão os profetas.Sei que o vento esta forte,mas ele nao derruba palmeira.Jesus esta ao seu lado amiga,tenha fé nesse Deus grande,porq a familia dele,nao e nada pra vc.Deus fez justiça por você.Estamos orando por vc e seus filhos.Nos te amos.vc sairá vitoriosa.Nao deixe te intimidar.Jesus e teu juiz,e vai julgar todos.Felicidade pra vc agora,segue em frente,levante a cabeça.

  41. Mº Raimunda

    Ivaneide deixa de ser cínica, nessa istoria toda, tu que é a vagabunda, sem escrupulos.O ricardo ta certo qdo ele diz que é tu que escreve tudo isso na internet. tu anda de porta em porta procurando saber da vida alheia. procura é cuidar contigo. Pede perdao pra Deus sobre teus pecados, porque tu usa o nome de Deus em vão! o ricardo ta certo quando diz que vc nao vale nada. Tu mesmo ta defamando o teu marido aqui na internet. Mas tu deve te lembrar que foi ele que te tirou da lama, que tu vivia pescando acarazinha la no porto de sao bento. Hoje que ele te tirou da vida de pobre, hoje tu quer pisar tanto ele, quanto o povo de sao bento. Ele poderá até nao mais ganhar a eleicao, mas nao é por causa desse motivo que tu tá enventando e sim ele poderá nao ganhar, porque o povo de sao bento, te acha metida a besta, prepotente, posuda e soberba. Tu é o azarão da vida dele. Tem gente q diz que nao vota nele, é por causa de ti e mais nada além disso. A vizinhanca de perto da tua casa de sao bento, nao gosta de ti. Tu nao dar um bom dia para eles. Tu so sabe procurar as pessoas para fofocar. Tu é uma barraqueira das grandes. Tu lembra qdo tu bateu em volhunia? Quer dar uma de conselheira e nao sabe nem falar, sua bestada!! Quer ser a rica de são bento. Tu nao passa de uma invejosa, disiquilibrada. Pode te enfeitar de todas as maneiras, mas tu nao tem elegancia, tu nao tem jeito de mulher. eu nao sei como o teu marido aguenta toda tua feiura. Procura orar de joelhos em cima do sal, da pedra, do milho, para ver se tu pode ser perdoada por tuas invencoes e sacanagens. Se o teu marido perder a eleicao, nao e o povo que vai sentir falta do dinheiro dele, e sim tu sua desvairada. Aí sim, tu vai voltar a pescar tuas acarazinha!! Sabemos q tu nao presta para tua familia, tu vai prestar qdo, para teu marido? Sera q ele te largando, tu ainda acha quem te quera? Tem mais , em sao bento ta cheio que tu tava com um caseiro na festa da praca, foi por isso que comecou toda confusao. sera q tu nao tava mesmo traindo ele la?? Quem larga seu marido, para morar em outra cidade, so pode ta de sacanagem com outro cara, nao é dona ivanede? Agora vc vem para este blog, meter o pau nele. Olha lá, ein?? Tu ta querendo jogar o teu mal pra cima desse coitado!! CUIDADO VERIADOR com essa mulher q tu tem, ela esta dando uma de vitima, e quem sabe, nao é vc que é a vitima verdadeira das sacanagens de tua mulherzinha. ABRE O OLHO VEREADOR, pois quem muito Se desvaira nas ruas da cidade, como tua mulher ta agindo, ela deve está com a culpa no cartorio!! D. ivanede, presta bem atencao, estamos de olho em voce. E melhor tu sair desse blog, porq se nao tu vai ser descoberta. Quem avisa, amigo é!!

  42. Isanilson

    Isso só deve ser as irmãs dele ou o proprio iraney, que ja bateu nela e agora que defama la, que deus te perdoe vocês. Me admiro Iraney tu ta aceitando isso, fazendo parte dessa safadeza, que ta fazendo com sua esposa. Sei tua fama iraneia te finge de homem mais e um viado. Larga de mexer com sua esposa ela nao merece

  43. Pedro

    povo de São Bento,pense mt bem antes de votar nesse embriagado,surrador de mulher e filho.Pense bem antes de escolher seus candidatos………Ele tem que voltar pra sala de aula,onde nao era pra ter saído,coisa que sabia fazer mt bem,e gostava de namorar as próprias alunas……………

  44. Jéssica

    jessica.vc está blefando.vcs não tem cultura são bento está jogado para as cobras.não tem nada ,os politicos, só sabe viver na promiscuidade, não cuidam da cidade querida ,são bento entrar anos e sai anos, sempre a mesma coisa, feia como sempre..ja chega d veriadores,q não cuida da sua cidade ,nem ,da sua falimiliar q é um pratrimonio, ilibado,e perene.em relação a ivaneide não tem nada ver ela está na praça, porque ela é evangelica.si vc ler na biblia, vc vai encontrar,jesus entre os pecadores,noe,enoque ,e mui mais.impios e crentes vao viver asim,até a voltar de jesus.vivemos em um país democratico,chega de mesmerismo, ser politico, é cuidar, do povo e da sua familiar,não viver no luxooooooooooooooooo.parakleto..

  45. Jéssica

    jessica.vc está blefando.vc não tem cultura são bento está jogado para as cobras.não tem nada ,os politicos, só sabe vivem na promiscuidade, não cuidam da cidade querida ,são bento entrar ano e sai ano, sempre a mesma coisa, feia como sempre..ja chega d veriadores,q não cuida da sua cidade ,nem ,da sua falimiliar q é um pratrimonio, ilibado,e perene.em relação a ivaneide não tem nada ver ela está na praça, porque ela é evangelica.si vc ler na biblia, vc vai encontrar,jesus entre os pecadores,noe,enoque ,e mui mais.impios e crentes vao viver asim,até a voltar de jesus.vivemos em um país democratico,chega de mesmerismo, ser politico, é cuidar, do povo e da sua familiar,não viver no luxooooooooooooooooo.parakleto..

  46. kassio

    o problema todo e que a familia de iranei ta comrdo de perder a vida boa ; eles querem que ivaneide seja como a mae dele q suportou tudo do pai mais tem uma grande difereça ivaneide e a esposa no caso ai a mae dele e a tal da neta a amante por isso que ela suportou tudo do pai dele.

  47. luis

    ALÉM DE LADRÃO AINDA BATE EM MULHER…..
    A ELEIÇÃO TÁ CHEGANDO PESSOAL, LEMBRE-SE DELE…

  48. luis

    além de roubar o dinheiro do povo, ainda bate em mulher,
    a eleição é este ano, lembrem-se dele….

  49. Angélica martins

    Estou aqui para falar uma coisa mt importante!Povo de Sao Bento as eleições estão chegando pense mt bem antes de votar,nesse Iraney Trinta ele nao merece voto de vcs,foi um canalha em defender uma prostituta envez de sua esposa,que a mt aquentou sua infidelidade por mt tempo.Nao de o voto de vcs…………

  50. Deusa

    Iranea toma cuidado com …….

  51. IsanilsonAmiga

    Estamos de olho nessa Iranea.cuidado senão……

  52. Pauloamorim

    Esse Iraney agora esta correndo atras do prejuízo,fez a merda agora que concertar.Como pode agora?as eleição esta chegando vou esperar vc na minha casa,estaria pronto pra da o troco,pela Ivaneide,vagabundo,cafajeste,sindico,malandro,canalha.Vai ganhar na porra seu otário.Vai vigiar sua periquita que só pra isso,que tu presta,tem que vigiar mesmo senão eu pego essa vagabunda.Porq ela da pra quem paga bem……

  53. Andaluzia

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.verdade mesmo……..

  54. Sérgio

    Um candidato a prefeitura de qualquer município jamais deve se prestar a ficar em praça enchendo a cara de cachaça, se metendo em confusão e AINDA BATER EM SEUS FAMILIARES. Pelo contrário, deve mostrar ao povo que é uma pessoa de carater.

  55. Roberto

    Isso mesmo,ainda que ser prefeito da cidade.Nao soube segurar a Familia vai saber governar uma cidade.vereador vc ainda vai pagar por ter feito isso com sua mulher,ela nao merecia isso de vc.

  56. Mariana

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.verdade ele nao vale a roupa que veste…

  57. Carlos

    Tudo isso foi cupa daquela rapariga,piranha,vagabunda,prostituta,fuleira,ranpera daquela amante dele mais DEUS É MAIS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários