Fraudadores do UniCeuma poderão responder em liberdade

Por Luís Pablo Polícia
 
Fraudadores Guru e Leônidas poderão sair da cadeia

Fraudadores Guru e Leônidas poderão sair da cadeia

Os dois principais suspeitos de comandar a fraude no UniCeuma, Heitor Araújo Gomes, o Guru, e Leônidas Gabriel Ferreira de Azevedo, poderão responder em liberdade à Justiça.

A dupla de fraudadores estão colaborando com o andamento das investigações. Eles já teriam apontado cerca de 20 pessoas, do qual se lembraram, que agiam como intermediários em busca de alunos que estivessem dispostos a pagar para ter as notas alteradas.

A prisão de Guru e Leônidas, que foi decretada temporária pelo juiz José de Souza Filho, será inicialmente de cinco dias, até serem concluídas as investigações. Após esse prazo, é provável que os dois fraudadores sejam soltos para responderem em liberdade.

A justiça irá, também, nos próximos dias quebrar os sigilos bancário e fiscal dos dois. O delegado Breno Galdino, que cuida do caso, disse ao blog que os intermediários serão indiciados pelos crimes de formação de quadrilha e estelionato.

Na relação dos beneficiados, cujos nomes não foram revelados pelo delegado, poderão está filhos de figurões da capital. Alguns, segundo pessoas próximas informaram ao blog, já teriam confessados aos pais, que já acionaram seus advogados para se prevenir.

2 comentários em “Fraudadores do UniCeuma poderão responder em liberdade”

  1. Ex deputado

    a policia deveria partir da premissa de que este tipo de crime talvez seja uma terceira ou quarta edição agora abusando da eletronica

  2. Cardoso

    Qual desses dois trabalham no TRE, se não me falha a memória esse Leônidas esteve aqui em Lagoa do Mato, como técnico de apuração na central de totalização na prefeitura, na eleição de 2008, por favor coloque toda essa matéria prá mim vê novamente desde o início. Por favor me coloque essa materia no meu e-mail.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários