Várias drogas eram servidas nas bandejas em bares da Praia do Meio

Por Luís Pablo Polícia
 

Do Imparcial:

Uma nova modalidade de tráfico de drogas chamou a atenção da polícia que prendeu cinco pessoas durante a madrugada desta sexta-feira (25). De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, os suspeitos vendiam drogas durante o expediente em bares localizados na Praia do Meio.

Através de denúncias, que afirmavam que vários tipos de drogas eram comercializadas na bandeja, o Departamento de Narcóticos (Denarc) começou uma investigação há um mês para prender os responsáveis. Durante esta madruga, o Denarc deflagrou uma operação e conseguiu prender os envolvidos no Bar Iracema e no Bar do Baixinho.

Foram presos, Jeferson Azevedo, de 24 anos; Luís Eduardo, de 19 anos; Abmael Ferreira, de 51 anos; e Hilton Rocha, de 48 anos, estes últimos os donos dos bares.

Os clientes chegavam nos locais, que eram pontos de vendas de drogas, e faziam o pedido. Por exemplo: o cliente pedia uma cerveja e uma cabeça de cocaína de valor x.

O garçom atendia o pedido e levava ao cliente o entorpecente. Um traficante que fornecia a droga para os bares também foi preso.

O delegado Paulo Moreira, do Denarc, segue com as investigações.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários