Bom Jardim: pré-candidata à prefeita sofre atentado em casa

Por Luís Pablo Polícia
 

Ontem à noite, 31, a pré-candidata à Prefeitura de Bom Jardim, a advogada Edna Maria Cunha de Andrade, sofreu um atentado em sua própria residência.

Segundo informações, caso aconteceu, por volta das 21h, no município de Bom Jardim.

Em entrevista à rádio Mirante AM, a advogada relata que bateram na porta de sua casa e pedi para que a minha funcionária fosse atender a pessoa.

“Ela retornou dizendo que um homem estaria procurando por mim. Quando cheguei para falar com ele, o mesmo se identificou apenas como Antônio e perguntou se eu era a doutora Edna. E ao dizer quem sim, ele colocou a mão no bolso da calça e sacou de um revólver e disparou quatro tiros contra a mim. Eu desconfiei da atitude dele e me consegui escapar dos tiros me protegendo em uma coluna da casa. Os meus parentes que estavam dentro de casa ficaram desesperadas e gritaram por socorra. A pessoa que atirou contra mim correu e pegou a garupa de uma moto”, esclareceu.

A polícia, que teve na casa da pré-candidata, já tomou as devidas providências para identificar e prender o responsável pelo atentado.

Edna Andrade disse estar surpresa com o atentado, pois garantiu não ter inimigos. Testemunhas comentaram que um veículo Citröen foi visto parado logo cedo nas proximidades da advogada.

A pré-candidata trabalhou no Sindicato dos Bancários do Estado do Maranhão e atualmente é pré-candidata à prefeitura de Bom Jardim pelo PT. (Com informações do Imirante)

6 comentários em “Bom Jardim: pré-candidata à prefeita sofre atentado em casa”

  1. Jarivânio Alencar

    eita Maranhão inseguro!!

  2. ******

    Como é que uma vagabunda como essa pode dizer que não tem inimigo, ninguém da um tiro atoa quanto maia vários em uma só pessoa. Essa vagabunda anda envolvida em várias falcratuas e com vários pistoleiros deve bem ta jurada de morte, por isso que agora ela só anda escoltada. essa vaca era amante do meu marido, bem que eu desconfiava do interesse dessa vagabunda no meu marido. Ela mora em São Luís e vem muito aqui em Bom Jardim. Eu acabei com essa graça ela que não venha se meter a besta comigo nem com meu marido de novo pois eu bato nela novamente e dessa vez não vai ser só na cara não. Já não bastando o amante que ela tem em São Luís e que fica desfilando com ele aqui, também deve ser o único lugar que essa vagabunda pode andar de mãos dadascom alguém.

  3. Maria de Deus

    Quem planta colhe! Essa pessoa deve ser bem maléfica . Não há mal que não se acabe… nem bem que dure sempre…. será que aprendeu a lição?!!! tomara!!

  4. ANÔNIMO

    A Dra. Agora está mandando em outra freguesia, na Cidade de Cândido Mendes – Ma, trabalhando na prefeitura de lá, ela é tão odiada nessa cidade, assim como em Bom Jardim etc. Os homens que se cuidem! Que a Dalila está querendo a cabeça de mais um Sanção.

  5. JOSE

    Pra ser taxada de vagabunda! jurada morte! ter comparsas pistoleiros…. vamos desconfiar e ficar velhaco!!!! essa mulher é a imagem do cão…. Fora de Candido Mendes -MA já… vai virar o c… do capeta noutra freguesia… Prefeito de Candido Mendes… abre teu olho!!!!!!! e a mulher do prefeito tambémmm!!!! pelo visto a víbora gosta de curtir os bestas…

  6. Anonimo

    Esse satanas esta rondando por aki, ela q manda na prefeitura de Candido Mendes-MA, pistoleiros de bom jardim venham aki por favor nos socorrer!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários