Bomba! Pai de Fernanda Lages diz que morte de Décio Sá tem relação com PI

Por Luís Pablo Polícia
 

Para a família da estudante Fernanda Lages – que morreu no dia 25 agosto -, a morte do jornalista e blogueiro Décio Sá têm relação direta com o assassinato da jovem, encontrada morta em um canteiro de obras na zona Leste de Teresina, no Piauí. A informação é do pai de Fernanda, Paulo Lages, em entrevista exclusiva ao Portal AZ.

Ele diz acreditar que Décio Sá tenha morrido em decorrência de denúncias feitas contra políticos do Maranhão. Paulo Lages afirma que a morte do jornalista maranhense pode ter sido influenciada pelo envolvimento de pessoas maranhenses com pessoas do Piauí.

Paulo Lages

Paulo Lages, pai de estudante morta no PI

“A gente acredita que há ligação [mortes de Décio] porque uma tia dela tem uma irmã que mora em São Luís e ela ia para lá. Esse sujeito [deputado maranhense acusado de envolvimento com garotas de programa no Piauí] é meio da noite. Ele é envolvido com o pessoal de Teresina. A morte desse rapaz [Décio] se deu não pela morte da Fernanda em si, mas por que ele disse que esse político tinha de coisas erradas aqui no Piauí”, afirma.

Décio Sá foi assassinado brutalmente com seis tiros em um restaurante na Avenida Litorânea, em São Luís. O crime ocorreu no final da noite do dia 23 de abril.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários