Exclusivo: veja o depoimento do executor do jornalista Décio Sá

Por Luís Pablo Polícia
 

Num grande esforço jornalístico, o blog conseguiu com exclusividade o depoimento de Jhonatan Sousa Silva, executor do jornalista e blogueiro Décio Sá.

No depoimento o assassino aponta os nomes dos supostos mandantes, das pessoas relacionadas com o crime e de como aconteceu todo o desenrolar do fato brutal contra Décio Sá, ocorrido na noite do dia 23 de abril na Avenida Litorânea.

Abaixo toda ação investigatória da polícia e o depoimento de Jhonatan Sousa Silva:

47 comentários em “Exclusivo: veja o depoimento do executor do jornalista Décio Sá”

  1. joberson

    E quem é o Cutrim??????

  2. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE

    Quem é esse Cutrim que o criminoso cita? Seria o deputado, que tinha máximo interesse em destruir a carreira de Aluísio Mendes?

  3. Marco Aurélio D'Eça | Polícia usou dois retratos falados no caso Décio…

    […] O restante do caso foi revelado pelo próprio Jhonatan Souza, em depoimento publicado hoje, em primeira mão, no blog de Luís Pablo. (Leia aqui) […]

  4. GERALDO FERREIRA

    PORK NAO PRENDE LOGO O CUTRIM ESTE FALSO MORALISTA FIKA DANDO UMA DE GENTE BOA E DIREITO E E ENVOLVIDO ATE O PERCOÇO COM ESTES BANDIDOS TODO GOVERNADORA DEIXA DE PROTEGER ESTE BANDIDO E PAU NELE PARA VER COMO ELE E LIGADO A ESTES BANDIDOS E SO IR NO SITIO DO BOLINHA E VER OS ANIMAIS QUE O CUTRIM DEU D EPRESENTE PARA O BOLINHA

  5. ZEBEDEU

    GOSTARIA DE SABER QUAL DOS CUTRIM. POR QUE TEM MUITOS, E MUITOS QUE NÃO PRESTAM. MAS NO FUNDO, NO FUNDO, SEMPRE TEM UM CUTRIM ENVOLVIDO EM ALGUMA FALCATRUA. É SÓ INVESTIGAR.

  6. Veja o depoimento do assassino confesso de Décio Sá « Marcelo Vieira – Política comentada e atualidades

    […] Clique aqui e veja o depoimento completo de Jhonatan Sousa Silva, assassino confesso do jornalista …ele revela nomes dos supostos mandantes e a aniera fria como agiu para executar friamente Décio Sá, na noite de 23 de abril no bar estrela do mar, na avenida Litorânea […]

  7. Ricardo Dantas

    Resta saber qual dos cutrim está envolvido na morte do décio sá, o deputado ou conselheiro ou talvez não seja nenhum desses dois.. Se for o conselheiro o inquérito deve ser enviado ao STJ(foro competente).

  8. Do blog do Luís Pablo

    […] A imagem acima é um trecho do depoimento de Jhonatan Sousa Silva, assassino confesso do jornalista Décio Sá. O depoimento foi publicado com exclusividade pelo blog do Luís Pablo, hoje à tarde. Leia a íntegra do depoimento. […]

  9. Paulo Machado

    Belo furo!

  10. Blog do Jorge Aragão | Quem é Cutrim?

    […] Leia aqui o depoimento do executor de Décio Sá […]

  11. Paulo Machado

    ….

  12. [email protected]

    NA DÚVIDA PRENDE TODOS! CUTRIM SERÁ?

  13. FERNANDO CARVALHO

    Blogueiro Luís Pablo:

    Acerca dos mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá, segundo a Representação dos respeitáveis delegados, uma coisa ficou até agora na obscuridade: além dos nomes que foram divulgados pelo secretário de segurança, consta ainda na Representação que o assassino Jhonathan teria mencionado o nome de um tal “CUTRIM”!! A propósito, quem seria essa criatura?? Que me parece, inclusive, passou batido por todos??

    Fica claro que na própria Representação os Ilustres delegados tencionam discorrer sobre esse nome, ao fim, quando falariam sobre todos os REPRESENTADOS. No entanto, no final, omitem qualquer informação sobre essa pessoa, foi um engano? Um erro de digitação? Vejam:

    “Ao ser questionado acerca de quem seriam os mandantes, o interrogado cita os nomes de JÚNIOR BOLINHA, CAPITÃO, GLÁUCIO, BUCHECHA E O CUTRIM, e acerca dos nomes citados iremos discorrer abaixo, com melhor precisão, quando falarmos dos REPRESENTADOS”

  14. FERNANDO CARVALHO

    Blogueiro Luís Pablo:

    Acerca dos mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá, segundo a Representação dos respeitáveis delegados, uma coisa ficou até agora na obscuridade: além dos nomes que foram divulgados pelo secretário de segurança, consta ainda na Representação que o assassino Jhonathan teria mencionado o nome de um tal “CUTRIM”!! A propósito, quem seria essa criatura?? Que me parece, inclusive, passou batido por todos??

    Fica claro que, na própria Representação, os Ilustres delegados tencionam discorrer sobre esse nome, ao fim, quando falariam sobre todos os REPRESENTADOS. No entanto, no final, omitem qualquer informação sobre essa pessoa, foi um engano? Um erro de digitação? Vejam:

    “Ao ser questionado acerca de quem seriam os mandantes, o interrogado cita os nomes de JÚNIOR BOLINHA, CAPITÃO, GLÁUCIO, BUCHECHA E O CUTRIM, e acerca dos nomes citados iremos discorrer abaixo, com melhor precisão, quando falarmos dos REPRESENTADOS”

  15. Alberto Vinhais

    Agora esta explicada a sistemática e mal explicada campanha que o deputado Cutrim fazia ao atual secretario. Aluisio deve ter interrompido um esquema criminoso a essa quadrilha que o ex-secretario proporcionava. A mascara caiu e espero que a governadora determine que Aluisio vá fundo nessa historia e desmascare esse crapula do Cutrim e o coloque na cadeia.

  16. S.O.S PAÇO

    PABLO PODE ATE SER QUE VOCE ACHA QUE O QUE VOU COLOCAR NESTE ASSUNTO NÃO TEM NADA A VER + TEM TUDO, SABE PORQUER, ESTES CARAS NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO E SAI DA FRANÇA PARA SER CANDIDATO AQUI SEM SER PELOMENOS MORADOR DO MUNICPIO, POIS COMEÇA ASSIM, AI DEPOIS ESTÃO AFUNDANDO O MUNICIPIO, COM ROMBOS ESTRONDOSOS COMO ESTÁ FAZENDO BIA E SUA QUADRILHA.
    TOMARA QUE O MP VENHA EM PAÇO ENQUADRAR OS VAMPIROS DO DINHEIRO PUBLICO.
    ESTE RAPAZ QUER VIR COMER TAMBÉM MAIS PARECE QUE NÃO VI DAR CERTO VEJA:
    Candidato da famigerada Bia Venâncio, Adriano Sarney poderá ter sua candidatura Impugnada.
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

    O blogueiro Cesar Bello, participou nesta segunda(18) da reunião promovida pela Justiça Eleitoral em Paço do Lumiar. O blogueiro questionou o domicílio eleitoral de José Adriano Sarney (foto), que apresenta-se como morador do município em Iguaíba.

    Adriano Sarney foi lançado candidato à prefeito ausente do município de Paço do Lumiar. Encontrava-se no verdadeiro domicílio em que passou os últimos 20 anos dourados da sua vida de playboy- Paris na França.

    O “Neto da Serpente” teria sido identificado eleitoralmente como proprietário de um sítio em Iguaíba no Paço do Lumiar. Tem até nota de luz em nome do rebento e neto primogênito. Qual o Cartório que deu fé pública ao Registro?

    Na Cemar para dar jeito nas contas de luz, tem o cônsul francês José Jorge Leite Soares, primo do Senador José Sarney. Resta saber se o TRE de Paço do Lumiar vai engolir o registro do imóvel e consequentemente o registro da candidatura Adriano Sarney.

    A legislação é clara e para todos os brasileiros e brasileiras. Para candidatar-se existe a necessidade do domicílio eleitoral com um ano de antecedência. Adriano Sarney não preenche este requisito exigido pela lei eleitoral.

    Não me espantarei se na qualificação de José Adriano Sarney, ele aparecer como “marisqueiro”. Dizem que para eleger-se, o playboy, anda de calças arregaçadas até o joelho nos igarapés de Iguaíba “puxando” caranguejo.

    Olha aí o melô do caranguejo.

  17. Veja o depoimento bombastico do executor de Décio Sá « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] O blog do Luis Pablo conseguiu com exclusividade o depoimento bombastico do pistoleiro Jhonatan Sousa Silva, executor do jornalista e blogueiro Décio Sá. […]

  18. NANDO LAGO

    deputado cutrim e agora será que a vice vai te proteger mesmo tai no que dar ter campanha bancada por bandidos como glaucio e bolinha , capita e outros agiotas vc deputado que combatia a bandidagens no maranhao e que no seu primeiro mandato vc foi eleito por ser um homem direito e tal e agora no segundo mandado teve que se juntar a estes bandidos policia cutrim tbm e amigao de outro agiotas e que ajudou muito ele na campanha e o gracindo das casas das placas nao deixe este tbm passar batido

  19. Analista

    Caro Blogueiro, você está de parabéns pelo furo de reportagem.

    Agora, algo me chamou atenção, quanto ao depoimento do Johnathan: já no final do capitulo IV, quando perguntado sobre os mandantes do crime, ele citou vários nomes e inclusive um tal de “CUTRIM”. Sendo que, na qualificação dos representados a policia não fez nenhuma menção a esse “CUTRIM”
    Caso o Blogueiro possa, tente descobrir quem seria esse “CUTRIM” e qual seria sua possível participação nessa empreitada sinistra.

  20. Marconi

    CUTRIM MOSTRA A TUA CARA!!!!!O TETO CAIU!!!!!!! PORQUE VC DEREPENTE SUMIUUUUUU HEHEHEH

  21. Anonymous

    Uma revelação:
    O deputado Raimundo Cutrim sempre teve fortes relações com Glaucio. Quem é do meio sabe que Glaucio empresta dinheiro pro deputado, e não é de hoje.
    Resta sabermos se esse Cutrim é o mesmo ex-secretario…

    A COISA VAI FEDER!

  22. Anonymous

    http://www.blogdodecio.com.br/wp-content/uploads/foto-fofoca.jpg

  23. Rodrigo

    Eu particularmente acho q o assassino do decio ta mentindo quando diz que acertou a morte de fabio brasi por 100 mil reais, por esse valor se mata um deputado, ou um empresario muito conhecido ou alguem de destaque da sociedade. O fabio brasil é um bandido de quinta, um tranbiqueiro q dava golpes nós proprios bandidos, dizem q deu golpe ate em vendedor de camarão. Acho q uma pessoa em sã consciencia não pagaria mais do que 5 ou 10 mil reais pela sua morte. E mais, por esse valor contrata-se assassinos profissionais de verdade, que não deixam rastros e nem mostra o rosto, e não é preso e confessa tudo na maior tranquilidade.

  24. Marcos M.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    rir mto dessa foto!!!
    Graaannde Deça.

    Eita Cutrim, se for vc mesmo meu caro, é uma dica de que vão derrubar gente grande desse Estado.
    Se for mesmo quem estamos pensando, é pq vão derrubar, logo, meu caro Sr. Marcos Play, trema desde agora na sua cadeira, pq vão te derrubar tbm. Teles, olha lá hein?

    Aguardaremos…

  25. Depoimento do executor de Décio Sá vaza e reascende o caso | GI Portal

    […]  (Veja aqui o depoimento de Jhonatan Sousa Silva)   Clique aqui para cancelar a resposta. […]

  26. Don Corleone

    Eiita que tem indio metido ai que tá aperreado uma hora dessas…. por isso se vc nas baladas de slz’s, e até de NY, gente play esbanjando dinheiro. Dinheiro facil, se gasta facil neh deputados.. !

    a casa ta caindo teles kk

  27. Anonymous 3

    Alguns dos delegados que fizeram a investigação são muito proximos ao Cutrim. Esse mesmo que voces estão pensando.
    E, alem disso, se eles insistissem no nome de Cutrim, deputado, não poderiam prosseguir com o juiz de primeiro grau.
    Teriam que mandar tudo para o Superior Tribunal de Justiça, o Tribunal de Justiça.
    .
    Agora que a “detonação” está começando…

  28. Rômulo freire

    Deputado cutrim não está envolvido em tais acusações,acredito que seja perseguição de aluiso,pois o grupo de cutrim anda espalhando que aluiso não gosta da fruta.

  29. Rômulo freire

    Deputado cutrim não está envolvido em tais acusações,acredito que seja perseguição de aluiso,pois o grupo de cutrim anda espalhando que aluiso não gosta da fruta…

  30. Carlos Alberto

    Tem dois irmãos que trabalhavam com esse Gláucio, é o Narisson e Jabson els são de Zé Doca , mais um mora em Viana e o outro mora em São luis é bom a policia investigar.

  31. Rômulo freire

    você compartilhou a matéria da imitante,e lá não constava o nome do suposto “cutrim” você implantou o nome,o que ira ganhar com isso não sei…”não consta o nome de Cutrim na investigação”

  32. Michael Abreu

    você compartilhou a matéria da imitante,e lá não constava o nome do suposto “cutrim” você implantou o nome,o que ira ganhar com isso não sei…”não consta o nome de Cutrim na investigação”:)

  33. Polícia usou dois retratos falados no caso Décio… « emaranhao.com.br/2012

    […] Os detalhes do caso foram publicados hoje, em primeira mão, no blog de Luís Pablo – que apontou como sendo o depoimento de Jhonatan Souza (na verdade, trata-se do pedido de prisão dos criminosos. (Leia aqui) […]

  34. Antonio Marcos / Açailandia

    eu particulamente acho muito exageiro, se o blogueiro assassinado fosse alguem sem muita influencia eu duvido quie o governo teria feito todo esse investimento no sentido para prender o assassino e mandantes. Justiça para todos, ou estou errado!!!

    Pablo meu á Antonio Marcos, tambem sou blogueiro, coloca ai o link do meu blog blog no seu que já coloquei aqui o seu!!!

    abraço!!!

  35. Antonio Marcos / Açailandia

    Eu particulamente acho muito exageiro, se o blogueiro assassinado fosse alguem sem muita influencia, sem amigos importantes, eu duvido que o governo teria feito todo esse investimento para prender o assassino e mandantes. Justiça para todos, ou estou errado!!!

    Pablo meu á Antonio Marcos, tambem sou blogueiro, coloca ai o link do meu blog blog no seu que já coloquei aqui o seu!!!

    parabens parceiro pelo o furo!!!

    (99) 9108-6500 ou 8171-9415

    abraço!!!

  36. Polícia usou dois retratos falados no caso Décio… | Blog do Daby Santos

    […] como sendo o depoimento de Jhonatan Souza (na verdade, trata-se do pedido de prisão dos criminosos. (Leia aqui)Um dos retratos, confeccionado a partir das testemunhas que o observaram na fuga, à noite, é […]

  37. Aline Machado

    Grande esforço jornalístico é ótimo…

  38. Damasceno Filho

    Bochecha responde a um processo-crime por estelionato na 3ª Vara Criminal de São Luís;

    Junior Bolinha responde a um processo de reintegração de posse na Comarca de Santa Inês e a um processo-criminal por roubo de máquinas no TJ, junto com HEMETÉRIO WEBA;

    Glaucio, esse é novo, ele e o pai chegaram que nem 2 tubarões nas contas dos Prefeitos, engolindo-as e triturando-as feito um trator…agora caíram bem rápido, de uma lapada só.

    Tem neguinho aí que andava ou tinha negócios com essa turma que tá se tremendo todo.

  39. normand

    ROMULO FREIRE, VC É CEGO, SURDO OU NAO SABE LER MESMO? A TÁ! NADA DISSO, VC É AMIGUINHO DO TAL “CUTRIM” POR ISSO FALA COISAS DESCONEXAS, SEM SENTIDO! HAHA NESTE MOMENTO, A MELHOR TÁTICA É SE CALAR POR QUE QTO MAIS BESTEIRA VC E SEU AMIGUINHO FALAM, PIOR FICA A SITUAÇÃO. MEU CARO, NNGUEM INVENTOU NADA, NEM FOI A SECR DE SEG QUE VAZOU, ALIAS, ELA NUNCA DISSE NADA SOBRE ISSO. MAS O QUE ESTÁ ESCRITO, MEU CARO, ESTÁ ESCRITO!!!!ARRUME SUAS” TROUXAS”!!!

  40. Marie Luz

    Quem está escondido na tarja preta? Isso que quero saber!!

  41. Hugo Machado

    Pelo que foi retratado nesta representação, eu não li o jhonathan afirmar que o policial militar era um dos contratantes da morte do Décio. O assassino diz que junior bolinha recebeu a arma do ex-comandante do choque, e aquele, por sua vez, vendeu para o matador. E diz ainda categoricamente que a pistola não possuía brasão algum da polícia. Assim sendo, os delegados afirmarem que fábio é um dos contratantes da empreitada criminosa e ainda pedirem sua prisão temporária foi uma forçada de barra sem tamanho.

    Eu queria era ser esse advogado pra pedir essa reparação ao dano que fizeram a honra desse militar.

  42. Rodrigo

    Bando de corruptos, playboys que desfilam em seus carrões q vem do dinheiro público.Só não enxerga quem não quer ver. Ladrões, corruptos.a pior espécie d egente. Quem é capaz disso, é capaz de tudo.

  43. waldo

    PARABÉNS À POLICIA DO MARANHÃO, PARA NÃO FALA AO CONTRÁRIO, MUITO INCOMPETENTE E CORRUPITA, ATÉ PARA SIMULAR UMA HISTORIA NÃO TEM COMPETÊNCIA, POIS NO PROPRIO INQUERITO AFIRMAM QUE OS SEUS AGENTES DESCONFIARAM DE UMA CASA COM MOVIMENTAÇÃO ESTRANHA E COM GRANDE ENTRADA E SAIDA DE PESSOAS. E QUE SORTE ERA O EXECUTOR DO JORNALISTA, KKKKKKKKKKKK. E QUE POR TAL FATO NÃO DIVUGARAM O RETRATO FALADO, PARA QUE O EXECUTOR NÃO SE EVADIR-SE, QUE IMAGINAÇÃO QUE ESSES DELEGADOS POSSUEM. É IMPORTANTE AINDA COMENTAR QUE AINDA AFIRMAM QUE O EXECUTOR MORAVA EM SANTA INÉS E QUE VEI A SÃO LUÍS E FORA APRESENTADO AO BOLINHA, ONDE NEGOCIOU A EXECUÇÃO DO BRASIL E DO JORNALISTA, ENTRETANTO PERGUNTO, EM UM CURTO PRAZO DE TEMPO AQUI EM SÃO LUÍS ELE JÁ ESTAVA TRAFICANDO PARA TER GRANDE MOVIMENTAÇÃO DE USUARIOS NAQUELA RESIDÊNCIA E OUTRA QUEM IRIA CONTRATAR UM PISTOLEIRO E DEPOIS DELE FAZER O SERVIÇO DEIXA ELE FICAR TRAFICANDO EM SUA CASA OU EM CASA NO SEU NOME???????? KKKKK. ISSO É VERGONHOSO E UM TAPA NA CARA DA SOCIDADE. E AINDA TEM O CUTRIM QUE O ESCRIVÃO COLOCOU E PASSOU DESPERCEBIDO, SE NÃO NEM TERIA APARECIDO.

  44. JORGE

    O MARANHÃO JÁ SABIA, QUE CUTRIM ESTAVA NESSA E MUITOS OUTROS , AGORA É SÓ APERTAR PRA ELE FALAR, MANDA A POLICIA LÁ NO SITIO DELE, SÓ PRA VER QUANTOS CARROS CUTRIM TEM. AGORA A POLICIA TEM QUE FAZER O PAPEL DELA. A ASSEMBLEIA TAMBEM, CASSAÇÃO NELE. MOSTRO.

  45. Demerio

    Estranho o status quo se comportar na defensiva sempre quando algumas de suas párias aparece envolvido em crimes desta magnitude. O Décio foi só “caldo”, era pra mostrar força e impunidade, “as costas quentes do Dep.” iriam segura mais uma desta vez, só que a corda arrebentou exageram na dose, tripudiaram da policia, fizeram troços e discursos na assembleia, sobrou pro Aluísio, se fosse mais fraco já estaria exonerado. Não o defendo, mais tem muita podridão nesta moita, e governantes, o Maranhão ainda é o estado da pistolagem, talvez depois da prisão da gang do ” cutrim”, essa situação se reverta,pois nem na epoca do albertão a coisa era tão escancarada,”tá incomodando, então mata”, essa é a vertente de alguns que acreditam que tudo neste Estado se resolve na base do “toma lá dá cá”, se fosse um País sério estariam todos “presos”, sem mandato, sem poder economico, sem guarda chuva do poder central, é assim que se faz política no Maranhão e não é de hoje, mas o povo quer assim, que assim seja.

  46. Caso Décio: polícia prende mais um envolvido na morte do jornalista « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa.

    […] revelou, em depoimento conforme o blog publicou (reveja), que uma pessoa conhecida como “Diego” teria pilotado a moto na fuga após a morte de […]

  47. Três deputados são citados em depoimentos do caso Décio | J Rodrigues

    […] delegados que investigado o caso Décio Sá. O primeiro, divulgado com exclusividade por este blog e do Itevaldo Jr, o assassino confesso Jhonatan Sousa Silva – executor do jornalista Décio Sá […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários