Gerentes do Banco do Brasil na mira da “Operação Detonando 2”

Por Luís Pablo Polícia
 

A comissão de delegados que investiga o caso Décio, descobriu, atrás do depoimento de Patrícia Aranha, mulher de Fábio Brasil, que gerentes do Banco do Brasil estavam acobertando todo esquema da quadrilha de agiotas.

Gerentes do Banco do Brasil podem ser presos

Gerentes do Banco do Brasil podem ser presos

O titular do blog para não atrapalhar as investigações da polícia, resolveu não revelar de onde são as agências bancarias.

O esquema funcionava da seguinte maneira: um testa de ferro, ou o próprio agiota, ia ao banco com cheques de terceiros para fazer os saques com assinaturas falsificas. Até para abertura de conta em nome de terceiros as assinaturas eram falsas.

Segundo a mulher de Fábio revelou em seu depoimento, os gerentes do Banco do Brasil participavam de todo esquema facilitando as transações bancarias dos agiotas. Eles mantinham ligação direta com a quadrilha e uma relação de amizade com os agiotas.

Caso se comprove o envolvimento dos gerentes, a comissão de delegados do caso Décio pedirá a prisão deles.

2 comentários em “Gerentes do Banco do Brasil na mira da “Operação Detonando 2””

  1. Carlos Mateus

    É preocupante o que estamos vivenciando no nosso Estado.
    Politicos, advogados, policiais, prefeitos, judiciário, servidores publicos, etc, envolvidos com agiotagem, assassinatos, desvio de dinheiro publico. Temos que acabar com isso. A policia federal tem que da uma resposta a sociedade.
    Socorro.

  2. EDUARLISON

    E O SUPERINTENDENTE REGIONAL DO BB EM SÃO LUIS NÃO TEM NADA DE BESTA, JÁ REDISTRIBUIU GERENTES PARA TODOS OS LOCAIS DO MARANHÃO PARA DIFICULTAR QUALQUER INVESTIGAÇAO CONTRA O BANCO. É MOLE OU QUER MAIS!.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários