São Luís: ladrão é amarrado nu em poste por moradores

Por Luís Pablo Polícia
 

Do Meio Norte

Um homem ainda não identificado foi amarrado nu em um poste por moradores do Bairro Radional nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (08), em São Luís, no Maranhão.

Segundo informações, o homem assaltou um senhor que estava indo para o serviço. O ladrão ainda tentou fugir, mas a população correu atrás dele e conseguiu capturar. Na tentativa de fuga, o homem caiu e se machucou.

Com ele, os moradores encontraram uma faca enferrujada, que era usada para praticar os assaltos. O homem aparentava estar drogado e batia bastante a cabeça no poste. Para que ele não se machucasse, as pessoas amarraram uma camisa em sua cabeça.

Falta Segurança

A população do bairro da Radional reclama da falta de segurança e afirma que há anos convive com situação de vulnerabilidade.

Ainda de acordo com os moradores a única delegacia do bairro conta com apenas dois (02) policiais e o mais novo tem cerca de 60 anos.

Eles reclamam ainda, que não há viatura do Ronda da Comunidade. A que raramente passa pelo local é dos bairros da Vila Palmeira, Barreto e Santo Antônio.

A comunidade reivindica ainda um trailler da polícia.

2 comentários em “São Luís: ladrão é amarrado nu em poste por moradores”

  1. Leo

    COMO DIZ UM FAMOSO CORONEL EM SUAS ENTREVISTAS, “FALTA DE SEGURANÇA? ISSO NÃO ACONTECE NEM AQUI NEM NA ESCANDINÁVIA.” E TOME VIOLÊNCIA POR TODA A CAPITAL E CIDADES DO INTERIOR, VIOLÊNCIA ESTA QUE JÁ ESTA SEM CONTROLE. E NÃO ME VENHAM COM ESSA DE QUE TEMOS O MENOR EFETIVO POLICIAL, POIS COM ESSES MESMOS POLICIAIS O ÍNDICE DE VIOLÊNCIA ANTES DO MELHOR GOVERNO DA MINHA VIDA ERA BEM MENOR E OS POLICIAIS ESTAVAM MAIS SATISFEITOS.

  2. RAIMUNDO FILHO

    Que coisa impressionante e legal.
    Já pensaram se todos os Bairros violentos, as pessoas adotassem este procedimento? Rapaz era difícil ter algum bandido ainda assaltando alguém. Não precisava de polícia, não precisava de justiça, e não precisava a população se preocupar com nenhum bandido. Era só amarrar o pilantra nos postes que tem muitos e ficar tranquilo. Vamos adotar esta tática e aí não teremos violência. Ou será que a população tem é medo mesmo de se expor?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários