Pai de menino sequestrado faz novo apelo para ter notícias do filho

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Do G1MA

Jurandir Mellado, pai de Pedro Paulo, menino que foi sequestrado em Imperatriz na última quarta-feira (27), concedeu uma entrevista coletiva, em sua residência, na manhã desta terça-feira (3) para falar sobre o caso.

Seis dias após o sequestro do filho, Jurandir afirmou que a família não está recebendo informações da polícia sobre a investigação. O pai do menino falou, também, que espera que os sequestradores entrem em contato para negociar.

Jurandir Mellado

Jurandir Mellado

“Quero o meu filho de volta e que eles façam bom proveito do resgate. Quero ouvir a voz dele, preciso dessa prova. A polícia não passa informação pra gente, eles não precisam da nossa autorização para investigar. Não quero prisão de ninguém, quero meu filho de volta”, afirmou.

Jurandir Mellado falou, ainda, sobre a divulgação do caso em nível nacional e descartou a hipótese de vingança. “Quando sai a nível nacional é muito bom, porque a gente não sabe aonde ele está e isso ajuda a divulgar. A família não tem inimigos e não temos dívida”, esclareceu.

O pai da criança reafirmou que os sequestradores ainda não entraram em contato com a família para pedir resgate. “Não entraram em contato, o que existem são trotes. Eu preciso de uma prova real de vida do meu filho, nossa intenção é pagar o resgate, quero acabar logo com esse pesadelo. Eu não sei se ele está morto ou não, isso é uma coisa dura de falar, mas eu preciso falar com ele, preciso dessa prova real”, finalizou.

A família já fez diversos apelos para que quem possa ter visto o menino denuncie à polícia e para que os sequestradores entrem em contato com a família. Segundo a polícia, uma equipe de São Luís, especializada em sequestro, foi enviada para auxiliar nas investigações.

Um comentário em “Pai de menino sequestrado faz novo apelo para ter notícias do filho”

  1. GIORDANNO MIRANDA

    Deus vai trazer seu filho de volta isso você pode ter certeza !!! Tenho certeza de que quem sequestrou seu filho,Deus vai tocar no coração dele,e logo terá seu filho de volta…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários