Segurança do prefeito de Alto Alegre do Pindaré executa aliado de Fufuca

 

Blog do Neto Ferreira

Em ano de eleição o clima é tenso e perigoso no município de Alto Alegre do Pindaré.

O blog foi informado, agora a pouco, que ocorreu um assassinato ontem, 13, na cidade, por motivo de briga política na região.

Um homem identifica pelo apelido de “cabecinha”, que trabalha como segurança particular do prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atenir Botelho (PRTB), teria executado um aliado do ex-deputado e candidato a prefeito Fufuca Dantas.

A vitima foi Domingos Filho, mais conhecido como Dominguinhos. Ele era um dos eleitores e apoiadores ferrenho da campanha de Fufuca à Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré.

Segundo informações, “cabecinha” estava em uma festa dando tiro para cima com intenção de intimidar os aliados do ex-deputado.

Irritado, Dominguinhos teria falado para o executor não acabar com a festa. Foi o bastante para “cabecinha” alvejar com três tiros a vitima, que não resistiu e morreu no local. O assassino está foragido.

Neste momento, o ex-deputado Fufuca Dantas está dando todo apoio aos familiares da vítima.

Deputado André Fufuquinha

Deputado André Fufuquinha

O deputado André Fufuquinha, em contato telefônico, informou que já teria avisado o ocorrido para o comandante Aires, da PM de Alto Alegre do Pindaré.

O parlamentar disse que espera uma reposta imediata da segurança do município. Segundo Fufuquinha, o policialmente no interior do estado geralmente é submisso ao prefeito da cidade.

Para o deputado, é preciso que o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, mobilize mais reforços para o município nesse ano de eleição.

“É preciso que o secretário Aluísio Mendes resolva essa situação de insegurança no município de Alto Algre do Pindaré nesse ano eleitoral”.

Um comentário em “Segurança do prefeito de Alto Alegre do Pindaré executa aliado de Fufuca”

  1. rogerio

    amigo realmente aconteceu o assassinato mas não tem nada haver com politica ja eram rivais de outra questões a verdade ,é por ser ano de politica a turma do desespero (15 ) estão fazendo politica tirando proveito de uma vida que se foi.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários