Três deputados são citados em depoimentos do caso Décio

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Três deputados estaduais, até o momento, já foram citados em depoimentos colhidos pela comissão de delegados que investigado o caso Décio Sá.

Deputada envolvida com negócios com agiota

Deputada envolvida com negócios com agiota

O primeiro, divulgado com exclusividade por este blog e do Itevaldo Jr, o assassino confesso Jhonatan Sousa Silva – executor do jornalista Décio Sá – citou o nome do deputado estadual Raimundo Cutrim como um dos principais mandantes da morte do jornalista.

No segundo, divulgado com exclusividade pelo blogueiro Luís Cardoso, Gláucio Alencar Pontes – acusado de ser um dos mandantes do crime – citou o nome do deputado estadual Marcos Caldas como ex-sócio do “empresário” Júnior Bolinha, preso por ser o responsável de contratar o executor.

Além desses dois parlamentares, uma deputada estadual também já foi citada em um outro depoimento, ainda não divulgado pela imprensa.

Patrícia Gracielli Aranha Martins, mulher do “empresário” Fábio Brasil – executado em Teresina pela mesma quadrilha que matou o jornalista -, citou o nome de uma deputada em seu depoimento prestado no dia 20 do mês passada na cidade de Timon.

No depoimento, a mulher de Fábio Brasil revela que a deputada tem negócios com o “empresário” e agiota Gláucio Alencar.

Segundo o blog apurou, a polícia já está com documentos que comprovam a participação da parlamentar com negociatas com o agiota.

O depoimento de Patrícia Aranha é nitroglicerina pura. Ela revela como todo esquema da quadrilha funcionava, como gerentes do banco do brasil acobertava as transações bancárias e cita o nome de três prefeituras envolvidas com o esquema de merenda escolar.

Aguardem o depoimento…

6 comentários em “Três deputados são citados em depoimentos do caso Décio”

  1. Marcelo

    E o crime do DÉcio??? Pq tão desviando o foco para os esquemas da prefeitura e agiotagem??

  2. Antonio Carlos

    Tô aguardando o depoimento da esposa de Fabio Brasil.

  3. ZEBEDEU

    CADE O DEPOIMENTO DA PATRÍCIA GRACIELLI, MULHER DO FÁBIO BRASIL. ESTOU AGUARDANDO.

  4. paulo

    tAMBEM CONCORDO COM MARCELO ESSE CRIME E DO DECIO , LUIS PABLO NADA VER VC COLOCAR ISSO ….ISSO AI E OUTRA MANCHETE . E ISSO IA DAR OUTRO IBOP

  5. paulo

    coloq depoimento do assasino, dos mandantes els sim tem q ser expósto pra sociedade. MAIS acho q mulher do FABIO BRASIL naão matou ninguem . pra vc colocar alguma coisa q ela falou tiraram a vida do esposo dela . não importa oq ele era , mais acho q vc não sabe como ela ficou de q forma ela esta ,expor a vida dela assim!! quem sou pra pedir oq vc tem q colocar no seu blog.

  6. gilberto

    porra este deputado marcos calda vulgo play ja era para estar fazendo companhia para o amigao dele e socio junior bolinha este cara ta envolvido em tudo que aparece de ruim e nao acontece nada com ele

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários