Trotes atrapalham buscas por menino sequestrado em Imperatriz

Por Luís Pablo Polícia
 

Do G1MA

A polícia ainda não tem pistas do menino Pedro Paulo, sequestrado em Imperatriz no dia 27 de junho. Na manhã deste sábado (7) a redação do G1 Maranhão recebeu a informação de que a criança havia sido encontrada.

Em contato com a família, a informação foi descartada pelo pai do menino, Juranir Mellado, que afirmou, também, que trotes têm acontecido com frequência. O delegado Jair Paiva, da Superintendência de Polícia Civil do Interior, também negou que a criança tivesse sido encontrada.

Pedro Paulo foi sequestradp no dia 27 de junho, em Imperatriz

Pedro Paulo foi sequestradp no dia 27 de junho,
em Imperatriz

Até agora, a polícia tem apenas o depoimento da babá do menino, que foi levada no sequestro e deixada na ponte Dom Afonso Felipe Gregory e de um lavrador, que teria visto o momento em que os sequestradores trocaram de veículo, abandonando a babá da criança e seguindo em direção à cidade de Sítio Novo.

Em depoimento, ele relatou o instante em que avistou a caminhonete e um carro de passeio, de cor prata, em alta velocidade que deu suporte aos sequestradores. Depois de trocar de carro, eles teriam seguido com Pedro Paulo em direção à cidade de Sítio Novo.

O lavrador disse, ainda, ter encontrado luvas, no mato, ao lado do local em que a caminhonete estava. A mãe de Pedro Paulo confirma que os sequestradores entraram na casa dela usando luvas.

O sequestradores, até agora, não entraram em contato com a família, que continua fazendo apelos nas redes sociais e espalhando cartazes com a foto da criança pela localidade.

Denuncie

Qualquer informação sobre o paradeiro da criança pode ser repassada ao Disque-Denúncia pelos telefones 3223-5800 em São Luís e 0300 313 5800 para ligações do interior do Estado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários