Penaldon Jorge, Rigo Teles e Hemtério Weba seriam alvos da quadrilha de agiotas

Por Luís Pablo Polícia
 

As informações são do jornalista e radialista Djalma Rodrigues

O assassinato do jornalista Décio Sá, ocorrido na noite de 23 de abril, no bar e restaurante Estrela do Mar, na Avenida Litorânea, seria apenas a ponta de um iceberg de um plano diabólico, que deveria resultar ainda na execução de um conhecido promotor de Justiça, para que dois deputados estaduais e um ex-parlamentar fossem incriminados, após a queda do secretário de Segurança, Aluíso Mendes.

Ex-deputado Penaldon Jorge e os deputado Rigo Teles e Hemtério Weba na mira da quadrilha

Ex-deputado Penaldon Jorge e os deputado Rigo Teles e Hemtério Weba na mira da quadrilha

Um experiente delegado da Polícia Civil, que não integra do grupo de investigações sobre a morte do jornalista e nem dos crimes de agiotagem, revelou a este blogueiro que a execução de Décio Sá, mesmo pelos motivos já esclarecidos, tinha ainda o objetivo de provocar a queda do secretário de Segurança, Aluísio Mendes.

Caso não tivesse sido desvendado rapidamente, a morte de Décdio Sá, iria servir para que Aluísio Mendes ficasse “sangrando” perante a opinião pública. Eles também estariam arquitetando a execução de um promotor de Justiça.

Na segunda parte do projeto criminoso, após a execução do representante do Ministério Público, caso Aluísio Mendes fosse exonerado, o pistoleiro Jhonatan de Sousa Silva (caso tudo desse certo), confessaria o crime e poria a culpa nos deputados Rigo Teles, Hemetério Weba e no ex-deputado Penaldon Moreira.

De acordo com o delegado, dois grandes empresários da construção civil seriam apontados no rol dos mandantes do assassinato do promotor. O delegado afirmou ainda que a cúpula da Secretaria de Segurança tem conhecimento dessa articulação macabra.

4 comentários em “Penaldon Jorge, Rigo Teles e Hemtério Weba seriam alvos da quadrilha de agiotas”

  1. Robert

    rapaz e muita besteira mesmo ! historinha invetada para esses bandidos de gravata sair de coitado ! mais todo mundo sabe o quanto esse Rigo teles e um filho de um P$%$#% , só tratando todo mundo mal, fazendo lavagem de dinheiro,roubo. seus laranjas sendo preso por trafico de drogas !todos sabem que Rigo Teles deve muito dinheiro e que seu irmão Pedro teles lava dinheiro e fica agiotando ! isso e matéria comprada para esses cara sair de coitado ! Mais os dias no poder desse Deputado Rigo teles ja esta acabando , seu pai vai perde a Prefeitura de Barra do Corda, A governadora ja esta deixando ele de lado ! anote ae próxima eleição de Deputado Rigo teles não vai se eleger ! ” Mentira tem pernas curtas” toda população sabe que esse crime do Decio não foi desvendado nem 10% ae tão colocando so a culpa nesse agiotas para não respingar em um monte de almas sujas !

  2. Alberto Moura

    Não precisa nem incriminar, é so ir atras dos podres que o Rigo Teles fez, a morte de um advogado a 4 anos atras e incriminaram o empresario mais rico da cidade e quem hoje iria tomar a prefeitura do seu pai, ele so ia provar do propio veneno!

  3. João

    Chamem a polícia! Como é que se joga uma notícia dessas, -sem pé e nem cabeça -, brincando com coisa seria!

  4. Macabeu

    Não tem nenhum inocente nesta história, essas três crianças ai coitadinho, todos sendo explorado pelos agiotas, chega dar pena desses pobres. Esses três dado de graça para o diabo ele devolver, quer nada, mais sabido do que ele, não quer lá não. Já devolveu Sarney mais de dez vezes para o mundo e Sarney ai aporrinhando Dilma, Lula, o cara não larga o osso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários