Presidente da Câmara de Paço do Lumiar e candidato a reeleição é indiciado pela PF

Por Luís Pablo Polícia
 

O indiciado Alderico Campos

O indiciado Alderico Campos

Além de “conspirador” o presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Alderico Campos, já pode ser chamado de “vereador indiciado”.

Campos compareceu na manhã de hoje, 25, na sede da Polícia Federal no bairro da Cohama, onde prestou depoimento para o delegado Felipe Cardoso Soares, que comanda as investigações da Operação Allien.

O vereador indiciado é apontado como um dos beneficiados pela quadrilha que furtou milhões dos cofres públicos da Prefeitura de Paço do Lumiar.

Na Operação Allien a prefeita afastada Bia Vênancio, o seu filho, Thiago Aroso, e mais 12 pessoas foram presas pela PF e receberam a tornozeleira eletrônica, que mantém até hoje eles monitorados pelos agentes federais.

Alderico Campos, segundo o blog apurou, está atrelado com os quadrilheiros até o pescoço. A sua situação é bastante complicada por conta das provas que tem no inquérito da Justiça Federal.

Fontes fidedignas do blog informaram que agentes federais estão acompanhado a movimentação de Campos na eleição da presidência da Câmara de Paço do Lumiar, onde ele pretende se reeleger com o apoio de alguns vereadores eleitos e reeleitos. Suspeita-se que essa movimentação seja financeira, para que o vereador indiciado continue no comando da Casa Legislativa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários