Estudante de Direito é suspeito de violentar e filmar jovem em Viana

Por Luís Pablo Polícia
 

Policiais Civis, sob a coordenação da delegada regional de Viana, Maria Eunice Ferreira, prenderam em flagrante, na segunda-feira (26), Thiago Pereira da Silva, 29 anos, suspeito de ter cometido o crime de abuso sexual e violência doméstica contra uma jovem naquele município.

O crime foi denunciado pela própria viítima, K.D.C.F., de 18 anos, que após dois anos sofrendo abusos, resolveu procurar comunicar o fato a polícia. Na ocasião, ele tentou invadir a casa da garota, que fugiu pelos fundos com a mãe e procurou a polícia. A polícia localizou o suspeito em um bar na rodoviária da cidade.

Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Viana e autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. A delegada, também, representou o pedido de prisão preventiva do suspeito, sob a alegação de estupro a vulnerável. “Enquanto estiver à frente da Delegacia Regional de Viana, esforços não serão poupados para coibir a prática desse tipo de crime”, destacou a delegada Maria Eunice.

Sobre o caso

A relação entre ele e a garota começou por uma rede social. Thiago é bacharel em Ciência da Computação e acadêmico do 7º período de Direito. A garota, na época com 16 anos, marcou um encontro com ele em sua residência no município de Viana.

Thiago aceitou o convite e viajou para o interior no intuito de conhecer pessoalmente a jovem, conquistando também a confiança de toda a família. No primeiro ato sexual com a garota, ele impôs que fosse filmado, a menina se recusou e ele a obrigou.

Desde então, ela vinha sendo estuprada e, também, sofria agressões físicas. A família da garota ainda tentou intervir, mas foi coagida com as ameaças do estudante de Direito.

Abusos

Em depoimento, a jovem contou que desde os 16 anos de idade era obrigada a manter relações sexuais com Thiago, e que os atos libidinosos eram filmados e que a maioria dos abusos ocorriam em São Luís, onde o acusado possui uma casa no Residencial Granada , no Bairro da Forquilha. Informou ainda, ter uma filha de sete meses de vida concebida dos abusos.

Segundo informações policiais, ele mantinha fotos, filmagens dos atos sexuais praticados com a garota, e as usava para chantagear a vitima, sob a ameaça de publicar o material na internet. Com receio do vazamento do material obsceno denegrindo sua imagem, a vítima aceitava os estupros. Os investigadores, também, encontraram várias mensagens (via celular), ameaçadoras e constrangedoras, que serão anexadas aos autos do processo, como prova para o pedido de prisão preventiva do suspeito.

Os familiares da vítima, também, foram ameaçados inclusive com a divulgação de fotos da menina em intimidade com o rapaz em seus celulares particulares.

Thiago ficará custodiado na Delegacia Regional de Viana, à disposição da Justiça. Por ser réu de nível superior, ele deverá ser transferido para são Luís e ficará em uma cela especial.

Outra jovem de São Luís, com as mesmas características de K.D.C.F., menor de idade e de origem pobre, também foi vitima de Thiago. O caso foi registrado na Delegacia Especial da Mulher (DEM) e está sendo investigado.

Denuncie

A Polícia Civil investiga agora se há outras mulheres que foram violentadas pelo estuprador. As vitimas que reconhecerem o homem, podem fazer a denúncia na DEM.

A delegada Maria Eunice chama a atenção da sociedade para os crimes cibernéticos, propiciados pela facilidade em se relacionar pelas redes sociais. “Os pais devem acompanhar as ações dos filhos na rede mundial de computadores”, alertou.

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) disponibiliza do Departamento de Combate à Crimes Tecnológicos – responsável pela investigação de crimes cometidos na internet. As denúncias sobre este tipo de crime podem ser repassadas pelos fones (98)3214-8657 e (98)32148659.

9 comentários em “Estudante de Direito é suspeito de violentar e filmar jovem em Viana”

  1. Evan de Andrade - RESPOSTA

    Com relação a materia publicada nos links acima comentamos;

    PRIMEIRO – se esse rapaz tivesse nascido mulher com certeza que não seria bandido. Então, logo o primeiro pressuposto para ser bandido é ser homem, se virar homossexual, deixa de ser bandido, claro!

    SEGUNDO – Essa jovem não é mais criança, inclusive, sabemos que, desde os 16 anos de idade, já se pode antecipada maioridade para os atos da vida civil. Como uma menor poderá responder por outro menor (por uma criança) ?. Ou seja, não há de se falar em “de menor”. O Novo Código Civil de 2002 prevê em seu art. 5º, parágrafo único, as hipóteses de emancipação, ou seja, DA
    ANTECIPAÇÃO DA MAIORIDADE, conferindo a capacidade civil àqueles que ainda não atingiram a idade legal.
    Aos dezesseis anos, a sociedade, o legislador e os juristas já entendem que uma jovem possui condições de ser responsável, já pode adquirir a maioridade, e o mais grave; cuidar de uma criança.

    TERCEIRO: Não é proibido ninguém realizar filmagens de sua intimidade, do contrario vamos acabar com a indústria pornográfica. O que não se pode é usar estas imagens para fins ilícitos, ou para macular a imagem de outrem.
    Todavia, as alegações da matéria acima, de que o jovem estava ameaçando publicar as imagens na Internet, nos parece falácia de Delegado “jogando pra plateia”, ou de mulher imatura agindo por raiva ou rancor. É apenas surrealismo, conjecturas para ferir o seu companheiro através do poder estatal. Ou melhor, sempre, nestes casos se buscar no meio externo, as piores alegações para um caso em particular – sem nenhuma prova confiável.

    QUARTO: FOGO se combate com FOGO. Ele deveria também solicitar providencias na Delegacia, por danos morais, calunia e difamação.

    QUINTO: você já viu alguma mulher ser condenada por estupro? Claro que não! Este jovem agora é chamado de estuprador por pessoas hipócritas, que sabem que havia consentimento de ambos, da família, e que ela não era não era menor de 14 anos.
    Que M…a é essa, “A garota, na época com 16 anos, marcou um encontro com ele em sua residência no município de Viana.” ??? Essa garota já coabitava “long ago”, tanto que, foi ela quem convidou-o para uma visitinha intima nas saias de sua “MADRECITA”. Se mudarem o ordenamento jurídico só para prejudicar esse jovem, então sua sogra (já que não existe ex-sogra) a mãe desta jovem deverá ser presa por coautoria, participe em tudo.

    SEXTO: prenderam em FLAGRANTE? No Maranhão tem muito analfabeto jurídico manuseando o ordenamento, ai nos deparamos com essas coisas. Flagrante só acontece em duas situações, primeiro; quando pego na pratica do ato ilegal, segundo; em fuga.
    Veja o que a matéria diz “a polícia localizou o suspeito em um bar na rodoviária da cidade.” O cara estava em um bar, tomando uma gelada e a policia vem dizer que prendeu em FLAGRANTE. Meu Deus quanta ignorância! O rapaz esta fugindo? Estava “estuprando” a garota? Cambada de analfabeto. O jovem nem sabia que a sua sogra e sua esposa estavam tramando contra ele com o apoio de DELEGADA.

    SÉTIMO; “[…]que após dois anos sofrendo abusos[…]”, muito estranho! Muito estranho! Durante dois anos essa jovem teve orgasmos e nada foi feito. Mas agora ela resolveu denunciá-lo. Quais os motivos? Ciúmes? Traição? Abandono? Ou alguma briguinha de casal? Antes, “ao virar os olhinhos”, tudo maravilhoso, mas agora, o que aconteceu, deve ser a nossa primeira indagação.

    OITAVO: Casos como esse são comum em casais que se desentende, ai nestes momentos deve entrar em cena o bom-censo, a sabedoria das autoridades. Nunca o censo-comum de que “todo homem é bandido até que se prove o contrario”. Algumas autoridades, infelizmente, querem apenas ter o nome publicado em jornais para se mostrarem aos colegas e aos superiores, infelizmente, jogam para a plateia.

    NONO: Percebemos o apoio da mãe a sua filha. Você queria algo contrario? Nestas situações impera o INSTINTO MATERNAL e nunca os valores como o da justiça, nestes casos, a filha pode até dizer que também foi à Lua, que a mãe confirma tudo, de ‘pé junto’.

    DÉCIMO; “A delegada, também, representou o pedido de prisão preventiva do suspeito, sob a alegação de estupro a vulnerável”. Vamos aposentar essa DELEGADA, a jovem já tinha dezoito anos. Santo Deus quanta ignorância! O ESTADO não pode absolver a ira, o rancor, o sentimento de vingança ou a raiva feminina ao lidar com os homens. Ela já tem 18 anos.

    DÉCIMO PRIMEIRO; Essa é de lasca! “[…] que a maioria dos ‘abusos’ ocorriam em São Luís, onde o acusado possui uma casa no Residencial Granada”. Perceberam? Ela viajava de Viana até São Luís só pra tranzar com o cara, durante dois anos, com o consentimento e financiamento da família, tiveram um filho, e agora este ato normal entre marido e mulher vira ação criminal.

    DÉCIMO SEGUNDO: Parabéns ao ESTADO por destruir mais uma família, parabéns ao ESTADO por destruir a honra de um jovem estudante. Parabéns ao ESTADO por condenar uma criança de sete meses ao abandono de uma família desestruturada. Parabéns DELEGADA por sua falta de bom censo, quando na verdade a ação deveria ser em salvar essa família, formada por jovens imaturos, sem experiência alguma para resolverem seus conflitos da vida conjugal. E neste momento o ESTADO entra destruindo ao invés de salvar essa família. Delegada aprenda a ser DELEGADA, aprenda a amar a população e a ajuda-la. Do contrario só nos resta chorar!!!

  2. Márcia Mendes

    Sr.Evan de andrade antes de vim dizer asneiras se coloque na situação da vitima que por dois anos sob ameaça deste homem teve que se submeter a todo tipo de abuso deste canalha transvestido de homem e com as provas do crime na mão da polícia, ele tem que ficar preso mesmo ,tem sorte de ficar numa cela especial pois o minimo que merecia era virar mulher de presidiário.

  3. nilton maciel

    vcs nao estão vendo a verdade a família dessa garota queria era dinheiro dele e agora ta fazendo isso
    um cara como ele que tem residencia fixa,bacharel em Ciência da Computação e acadêmico do 7º período de Direito tem condições de ter relações com qualquer mulher e vai ficar ameaçando uma garota de lá do interior de viana. me poupe isso é uma grande armação feita pela família dela pra prender o cara em viana e pra ganhar dinheiro pq o cara tem condição é claro

  4. Nielle

    ninguem sabe o que a vitima passou, antes de julgar procure sabre sobre esse maginal, com certeza teve outras q passaram pela mesmA situacao na mao desse canalha, ja olharam a se ele nao tem ficha suja….uma coisa e gravar cena se sexo da intimidade do casal,outra e ameaca colocar na internet, pra manter a vitima junto dele…merece passa um bom tempo atras das grades…

  5. João Marques

    Thiago Pereira da Silva. Advinha quem será estuprado na cadeia? Resposta: TÚ SAFADO. Ou pensa que na cadeia aturam CRIATURAS como você? Irá pagar caro por ESSA e com certeza MUITAS OUTRAS que vitimou. Aproveita e leva a filmadora para as inúmeras cenas de sexo… Só que dessa vez você será a GAROTINHA. Aqui se FAZ, Aqui se paga SAFADO.

  6. Alia

    Verdade

  7. Fábia Assis

    Bota a foto desse CANALHA no blog.

  8. thiago

    eu já sai chupa seus antis!!

  9. safaadinho

    o rapaz foi absolvido foi comprovado que ela mentiu a idade se é proibido filmar atos sexuais de maiores de idade fechem a industria porno

    http://www.jusbrasil.com.br/diarios/72526981/djma-03-07-2014-pg-783

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários