Empresário leva facada em festa de vereador eleito de São Luís

Por Luís Pablo Polícia
 

Na noite de ontem, 25, durante uma confraternização de Natal no Bairro de Fátima, o empresário e proprietário da empresa de segurança New-Serv, Antonio Alberto Martins Pereira, de 46 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Antônio Alberto participava de uma festa promovida pelo vereador eleito Beto Castro (PRTB), quando se envolveu em uma confusão, levando três facadas. Ele foi um dos principais doadores da campanha de Beto Castro.

Segundo informações, a briga com o empresário teria se iniciado por causa de um discussão com uma jovem de 19 anos, que seria o seu caso.

O irmão da jovem identificado como Cassiano, mais conhecido como “Juca”, que também estava na festa, não teria gostado da discussão e se aproximou do empresário o atingindo com vários golpes de faca.

Antônio Alberto teve o pulmão atingido, o seu estado é considerado grave. Ele permanece internado no Hospital Centro Médico, no bairro do Monte Castelo.

A policia está na captura de Juca, que logo após a confusão fugiu do local.

5 comentários em “Empresário leva facada em festa de vereador eleito de São Luís”

  1. Euzebio

    CURURUPU NA MIRA

    Luis Pablo, com uma noticia dessas você vai acabar com o ano nôvo do prefeito que comprou a eleição em Cururupu: Junior Franco que pagou voto até de R$ 110,00 segundo seus vereadores eleitos e que até hoje não consegue se livrar de agiotas que venderam a merenda e não entregaram, fora os desvios de quase 3 milhões de recursos federais que ainda vai feder. A saude tá doente, não tem remedio nem medicos, esse foi o Grande presente de natal ele deu para o povo que já tá reclamando da besteira que fizeram elegendo quem não conheciam.
    Ainda tem cheques na mão de agiotas da prefeitura que vão ser investigados. AGUARDEM.

  2. Dr. ILDO

    Esse Beto castro tá mais enrolado que tubo na vida, autoridades vamos dá um jeito nesse marginal nosso povo não pode ficar nas mãos de bandidos! Cade a seic, deic, secretaria de segurança, ministerio publico, policia federal ? Gente vamos abrir o olho enquanto a tempo.

  3. julio falcao

    esse vereador e todo enrolado onde ele passa e confusao total a populacao nao aceita bandido na camara…

  4. Anonimo

    A festa não era do Vereador Beto Castro e sim de um grupo de amigos que antes mesmo de ele ser vereador sempre fizeram essa festa assim com outras, a pessoa que ESFAQUEOU o empresario e tambem amigo é um povo do sacavem que não são amigos e estavam ali de penetra para bagunçar.

  5. marcos

    a festa era sim do vereador só para gente de longe não tinha convidado nenhum vizinho foi só para encomadar a vizinhança como sempre ele faz só bagunça olha enquanto á briga é por causa de uma tal de priscila muito amiga da tal de raquel mulher de beto castro á tal da biluda que ia ser á secretária dele era dando maior shou morta de bebada falando que se ele colocar á tal cricia no lugar dela ela vai colocar á boca no trombone sobre os emprestimos o que cachaça ´não faz…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários