Júnior Mojó nega envolvimento em crime e acusa polícia de não divulgar a verdade

Por Luís Pablo Polícia
 

O Estado

Júnior do Mojó

Júnior do Mojó

O ex-vereador do município de Paço do Lumiar, Edson Arouche Júnior, o Júnior do Mojó, de 43 anos, disse ontem, que a Polícia Civil do Maranhão não tem divulgado a verdade acerca dos fatos que cercam o caso do assassinato do empresário MarggionLanyere Andrade, de 45 anos, morto com um tiro na nuca, no dia 14 de outubro de 2011, no bairro Araçagi.

A declaração do ex-parlamentar foi feita pela manhã, no Fórum da Comarca de São José de Ribamar, onde ele e os outros três indiciados no crime foram submetidos a uma acareação.

“A imprensa só conhece um lado dessa história. Gostaria muito que a Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública (SSP), daqui para frente, divulgassem a verdade. Nunca conheci em toda a minha vida o senhor Marggion, muito menos seus executores. Aliás, estes já afirmaram em juízo que eu não tive participação neste homicídio, até porque não teria nenhum interesse na morte deste cidadão. Hoje eu estou preso por conta de questões com venda de terras, mas que também já estão sendo esclarecidas na Justiça”, desabafouJúnior do Mojó.

2 comentários em “Júnior Mojó nega envolvimento em crime e acusa polícia de não divulgar a verdade”

  1. Malaquias Salazar

    Isso já está se tornando rotina aqui no Maranhão. A cadeia está cheia de pessoas pagando pelos crimes dos outros.

  2. Zé Maria

    Grande Luís Pablo,
    Esse Malaquias deve ser no mínimo, familiar desse pilantra, quer dizer que esse Júnior do Mojó é santo e a policia que está errada, toma tendência rapaz, não venha aqui defender um pilantra dessa natureza. Mandou matar o empresário Margion, fora os crimes que ele já responde, e fiquei sabendo também meu nobre Luís Pablo, que esse meliante andava em uma HILUX que era roubada, procure averiguar!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários