Caso Décio Sá: defesa de Gláucio dispensa delegados que trabalharam nas investigações

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Advogado Adriano Cunha defende possíveis

Advogado Adriano Cunha defende possíveis

Nesta segunda-feira, dia 13, a defesa dos possíveis acusados do crime do jornalista e blogueiro Décio Sá, dispensou os delegados que trabalharam nas investigações do caso.

Os advogados de Gláucio Alencar Pontes Carvalho e José de Alencar Miranda Carvalho – acusados de ser os mandantes do crime – acharam melhor, estrategicamente, não ouvir os delegados.

Somente duas pessoas prestaram depoimentos hoje. Pela defesa de Gláucio foi ouvido um amigo seu, que frequentaria a mesma igreja evangélica que ele. E uma pelo promotor do Tribunal do Júri, Luís Carlos Duarte, que aproveitou para ouvir uma testemunha de acusação que não pôde depor na semana passada.

A testemunha seria dona de uma pousada, onde o acusado Elker Veloso, conhecido como Diego, ficou hospedado por mais de uma semana. Esta testemunha teria informado em seu depoimento que o acusado recebeu várias visitas do assassino confesso Jhonathan de Sousa Silva.

Segundo informações, a proprietária da pousada teria revelado que policiais mandaram que ela rasgasse a ficha de hospedagem referente à estada de Elker Veloso. E disse mais: que desconhece um trecho do depoimento constante no inquérito policial

O Blog do Luís Pablo apurou que esta é a quarta pessoa que nega parte de suas declarações e acusa a polícia de praticar coação.

Elker Veloso, o Diego (acusado de auxiliar assassino no crime), Gláucio Alencar e o seu pai Miranda (acusados de contratar o pistoleiro)

Elker Veloso, o Diego (acusado de auxiliar assassino no crime), Gláucio Alencar e o seu pai Miranda (acusados de contratar o pistoleiro)

2 comentários em “Caso Décio Sá: defesa de Gláucio dispensa delegados que trabalharam nas investigações”

  1. Adamastor

    Policia coagiu????
    Mentira! Mossa que novidade!
    Alias, tudo nesse caso foi trabalho desse nível da policia! Quem não tinha percebido ainda iso?

  2. Cruzes

    So queria saber porque Eles abandonaram as outras Linhas de investigacao

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários