Ousadia: Bandidos invadem Shopping da Ilha e fazem um raspa em joalheria

Por Luís Pablo Polícia
 

Shopping_Da_Ilha1No início da tarde de hoje, dia 17, uma joalharia dentro do Shopping da Ilha, em São Luis-MA, foi assaltada por dois homens.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, os bandidos rederam os vendedores da joalheria Ilha Joias e levaram cheques, dois celulares e cerca de R$ 40 mil em joias.

Os assaltantes fugiram do shopping em uma moto vermelha sem placa.

Até o momento a assessoria de comunicação do Shopping da Ilha ainda não se pronunciou sobre o caso.

3 comentários em “Ousadia: Bandidos invadem Shopping da Ilha e fazem um raspa em joalheria”

  1. Cidadão

    Esse shopping só tem nome… Outro dia fui praticamente assaltado la por um cidadão q me abordou dizendo que é ex-presidiário e queria dinheiro pra viajar. Detalhe – menos de 20,00 ele nao aceitava… Depois q ele saiu de perto, procurei e nao vi nenhum segurança, so vi porteiros e vigias… Preocupado com a minha própria segurança, larguei de mao e no dia seguinte entrei em contato com a administração do shopping, mas foi mesmo que nada… Outro detalhe é que la qualquer pessoa entra e sai armado e ninguem vê nada e ninguem faz nada… Um absurdo!! Cuidado pessoal!! Quanto à assessoria de comunicação do Shopping da Ilha não ter se pronunciado, pode nem esperar Luis Pablo, que vai ficar como eu e outros mais – sem resposta!!!

  2. Carlos

    Meu caro Cidadão, o shoping dos Sarneys e lobão todo mundo entra armado tambem, e outra coisa o shoping é responsavel pela segurança dentro do shoping e não fora dele, então seu cidadão vai reclamar com o seu secretario de segurança, que so ta pensando na sua candidatura de deputado e a população é que se lasca!!!!

  3. Cidadão

    Caro amigo Calos, vc falou que “o shopping é responsável pela segurança dentro do shopping e não fora dele”. Veja que o assalto foi dentro do shopping e tudo q lhe falei aconteceu e acontece dentro das dependências do shopping. O problema é que não se vê pessoas fazendo segurança nesse shopping.. Só porteiros. O shopping tbm sabe que existem formas de se evitar entrarem armado e a administração sabe. No entanto, com os altos preços dos aluguéis e as luvas, fica inviável investir porque ninguém quer pagar a conta. Deus queira que não, mas se algo mais serio acontecer (um tiroteio com vitimas por exemplo) a baixa de frequência vai ser contundente. Nisso ninguém pensa, só no $$$$ entrando no bolso… Saindo ninguém quer.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários