Carlos Filho denuncia policiais por agressão; GTA nega e diz que deputado estava em alta velocidade

Por Luís Pablo Polícia
 

O titular do blog procurou ouvir os dois lados sobre a denúncia que o deputado estadual Carlos Filho fez ontem, dia 16, sobre a suposta agressão que sofreu de policiais do GTA (Grupo Tático Aéreo).

Deputado Carlos Filho

Deputado Carlos Filho

O deputado disse que por volta das 20h do último domingo, dia 15, quando saiu para lanchar e voltava para sua residência, foi abardado na altura do posto de gasolina da Avenida dos Holandeses (ao lado do Shopping dos Automóveis), por duas viaturas do GTA ocupadas por oito militares fortemente armados, que mandaram ele parar e descer do carro.

Após sair do veículo, Carlos Filho falou que se identificou como deputado, mas a situação piorou e os policiais botaram arma na cabeça dele e mandaram ficar encostado no carro.

“Eles me revistaram todo, meteram arma em mim, no meu carro, mandaram que não olhasse para a cara deles porque eu era assaltante”, denunciou o deputado.

Ao fim do discurso, o parlamentar pediu providências à Casa Legislativa sobre o ocorrido. “Fica o registro e queria que esta Casa tomasse uma atitude e que não volte a acontecer, porque são marginais vestidos de policiais e pessoas tão incompetentes”.

Outro lado – O Grupo Tático Aéreo, através de um policial do GTA que conversou com o titular do blog, disse que o deputado Carlos Filho recebeu o procedimento padrão da abordagem que é feita pelo grupo.

Segundo ele, os policiais do GTA só abordaram o parlamentar porque ele estava em alta velocidade na Avenida dos Holandeses.

“O deputado Carlo Filho estava com 140km/h, cortando os carros na avenida. Por isso os policiais fizeram a abordagem, pela forma suspeita que ele estava dirigindo o carro, que estava com um fumê de 100%”, disse o policial do GTA.

13 comentários em “Carlos Filho denuncia policiais por agressão; GTA nega e diz que deputado estava em alta velocidade”

  1. Marcinho Martins

    pelo que este deputado está falando. ele deve ter sido mesmo abordado e consequentemente estava em alta velocidade. seria legal se ele como legislador usasse fume 70% conforme a lei e dirigisse de forma segura para ele e para quem trafega! que péssimo exemplo em Deputado!

  2. Leo

    Voce já viu o fumê que os carros da policia civil, militar, bombeiros, gta, veiculos administrativos das policias usam? É 100% compeles cobram dos outros se nao dão o exemplo? Conta outra.

  3. Leo

    Voce já viu o fumê que os carros da policia civil, militar, bombeiros, gta, veiculos administrativos das policias usam? É 100% como é que eles cobram dos outros se nao dão o exemplo? Eles estao autorizados a usar 100% de fumê nesses veiculos? Conta outra

  4. Luiz

    Palhaçada, esse cabra tinha de se preso, a imunidade parlamentar não permite o safado dirigir bêbado. A policia foi incompetente nesse caso, deveriam ao menos ter prendido o veiculo, depois esse deputado de meia tigela mata um e fica por isso mesmo.

  5. Vilemar

    Quer dá carteirada de deputado em polícia séria… Procedimento correto! No trânsito, não existe deputado, médico,…todos são motoristas. Fumê 100%(já deve tá mandando retirar), alta velocidade, carteirada,…Salvo melhor juízo, não é a 1ª vez que esse deputado se envolve em encrencas. Não foi ele quem foi acusado de, juntamente com uns “seguranças” particulares, agredir covardemente um rapaz numa festa do Kitaro? Deputado….Nosso povo está bem representado….!

  6. Reinaldo

    O GTA tá mais que certo, esse Deputado, tem que respeitar, parabéns ao GRUPO TÁTICO AERIO, justiça é para tudo mundo!!!!

  7. GTA nega excesso em abordagem e diz que deputado estava em alta velocidade « Marcelo Vieira – Política comentada e atualidades

    […] Do Blog do Luis Pablo  […]

  8. Fausto Silva

    Por que os policiais não se identificam? Se fizeram os procedimentos normais e sem excesso nao ha porque estarem prestando informacoes as escondidas.

  9. Kkk perdeu playboy foi sair do partido

    Caro blogueiro rosengana é vingativa vc viu o que ela aprontou com o deputado cutrim mesma coisa estar fazendo com o ex genrro playboy ainda vem mais foi so o comeco nao ouviu ela foi sair do partido sem altorizacao agora se tivesse moral cobraria e mandava punir agorao sec de inseguranca estar por tras de tudo é covarde !

  10. Tarlys

    Que mentira , palhaçada o deputado carlos filho nem andar correndo anda, bom que agora tem as câmeras na avenida dos holandeses e ele pode confirmar, carlos filho é uma pessoa de bem.

  11. Fred

    Se policia faz isso c deputado imagina c nos pobres mortais…

  12. José João Macedo

    Esse boyzinho sempre foi criador de caso.Festas,embriaguês etc.,Mas confiou no fato de ser EX genro da governadora.Boyzinho:EX,significa FOOOI!!!! chega de por a governadora e a AL em maus lençóis,vc não representa NINGUEM,foi eleito por esquema político,duvido q vc ache que algum amigo seu de farra votou em VOCE.

  13. Priscila

    No meu ponto de vista o GTA está certíssimo, isso mostra que independente de ser deputado ou não ele deve ser abordado sim, como qualquer outra pessoa que esteja em alta velocidade. No nosso país não existem leis serias p punir os políticos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários