Esses são os bandidos envolvidos em incêndios a ônibus que foram soltos pela juíza

Por Luís Pablo Polícia
 

Abaixo a imagem dos três criminosos que já estão nas ruas por determinação da juíza da 1ª Vara Criminal, Leuman de Moura.

O primeiro (da esquerda para direita) se chama Sansão dos Santos Sales – sua tatuagem na barriga de um Coringa significa que é matador de policial.

O outro é Julian Jefferson Souza da Silva, apontado como responsável por atear fogo em ônibus no início deste mês. Os dois integram a facção do Bonde dos 40.

Integrantes do Bonde dos 40

4 comentários em “Esses são os bandidos envolvidos em incêndios a ônibus que foram soltos pela juíza”

  1. Ricardo Pinto

    ENQUANTO O ESTADO, A UNIÃO E A SOCIEDADE SE MOBILIZAM PARA RESOLVER O PROBLEMA CARCERÁRIO, O CANDIDATO DO PC DO B DE MATA ROMA INFLAMA O POVO CONTRA A CONSTRUÇÃO DE UNIDADES PRISIONAIS REGIONAIS. QUANTO PIOR MELHOR….

    SEXTA-FEIRA, 24 DE JANEIRO DE 2014
    PRESÍDIO NÃO!
    Por: Glinoel Garreto

    Não é possível que tenhamos que aceitar essa situação indecorosa em Mata Roma. Um presídio???

    Já foi postado no Mata Roma em Foco e pela Vereadora Fernanda Maria o verdadeiro motivo da vinda desse presídio pra Mata Roma, os incentivos financeiros do Governo Federal, palavrinha mágica “Convênio”.

    Preocupa-me muito tal “empreendimento” em nossa cidade. Nossa prefeita mostra ter muito prestígio junto ao Governo do Estado, pois consegue muitas obras, mas eu pergunto: de que servem tantas clínicas sem médicos nem remédios? De que servem estádios e quadras sem nenhum incentivo à prática de esportes? E agora esse “prestígio” está trazendo um presídio, bela obra. Quem construirá? E não me venham falar em licitação, pois em Mata Roma tudo se terceiriza e às vezes se “quarteiriza”.

    Da mesma forma que são mal utilizadas as UBS e as praças esportivas, será essa unidade prisional, construirão, colocarão presos, e pronto! Nenhuma segurança para a população e nenhum cuidado com a vida dos apenados. A única coisa que parece de fato importar para essas pessoas que se dizem gestores públicos é a farra, a farra dos convênios.

    Fico imaginando nossa polícia – e quero deixar bem claro que a culpa não é dos policiais, mas sim da falta de contingente, falta de armamento, e falta de condições dignas, inclusive salariais – que não consegue ir atrás de bandidos que roubam uma moto como correrão atrás de presos fugitivos.

    Glinoel Garrêto

    Quanto tempo demorará a chegar um helicóptero do GTA para combater uma rebelião e recapturar fugitivos. Como ficará nossa pequena e querida cidade que já sofre absurdamente com o problema do crack e dos pequenos roubos frente a uma fuga de um presídio.

    E não me venham dizer que esse pseudo-governo estadual será capaz de garantir alguma segurança pra gente, porque isso está comprovado que eles não conseguem nem na capital, quanto mais em nossa pequena cidade.

    O sistema de segurança do Maranhão é tão eficiente que se colocarmos ele pra cuidar de três tartarugas, uma foge, uma engravida e a outra se vicia em crack!

    Mata Roma precisa de empregos, de saúde, de educação, de oportunidades. Presídio NÃO, pode mandar pra ilha de Curupu!

  2. Marcos

    Pois essa Leuman de Moura Silva, ela que fique de olho, durma com um olho fechado e o outro aberto, porque ela não vai demorar muito não, juíza auxiliar, policia perdendo tempo pra prender um vagabundo desse e essa Leuman de Moura Silva solta, pois quem merece morrer é ela. Procura fazer seu serviço direito sua juíza, você é palhaça.

  3. gpn

    Nao da pra classificar uma juiza dessa ai soltar dois animais desse ai QUERIA VER SE ELA ANDASSE DE ONIBUS E ELES BOTASEM FOGO COM ELA DENTRO. COMO E QUE PODE DORMIR UMA MULHER DESSA QUE SOLTA DOIS BANDIDOS MIZERAVEIS DESTES AI????? TOMARA QUE ELA SEJA UM DIA ASSALTADA OU AMEAÇADA DE MORTE POR UM ASSALTANTE PRA ELA SENTIR NA PELE …

  4. Jr

    Juiz no Brasil só serve pra dar carteirada, de resto nao serve pra nada. Brasil um pais sem FUTURO. Nao sei nem pq ainda leio e comento essas coisas, estou cansado, desisto desse pais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários