São Luís: homem é baleado no pescoço em fila de Restaurante Popular

Por Luís Pablo Polícia
 

armaUm homem identificado como Nildo Belfort Carvalho, de 40 anos, foi alvejado com um tiro no pescoço, no fim da manhã de hoje (18), em frente ao Restaurante Popular, no bairro da Liberdade, em São Luís.

Nildo estava na fila do restaurante esperando a hora de almoçar, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto de cor preta. Os criminosos pararam e dispararam dois tiros em direção a vitima.

Segundo testemunhas, um dos disparos atingiu o pescoço da vitima e o outro passou de raspão na perna de uma mulher que estava próxima de Nildo.

A tentativa de homicídio aconteceu próxima à delegacia do bairro que fica a poucos metros. A Polícia Militar chegou ao local poucos minutos depois e encaminhou a vitima ao Hospital Djalma Marques, Socorrão I.

Até o momento não temos informações do estado de saúde da vitima. (Com informações do Imparcial)

2 comentários em “São Luís: homem é baleado no pescoço em fila de Restaurante Popular”

  1. Carlos Logrado

    Luís Pablo! Esse é o estado em que se encontra a nossa Capital; não se tem segurança nem na hora do almoço! Em plena luz do dia as execuções acontecem por que a certeza da impunidade impera. Por falar em Restaurante Popular, gostaria que você postasse uma matéria sobre os riscos que crianças; mulheres e idosos do Coroadinho; Coroado e adjacências correm diariamente, durante a tentativa de travessia na Avenida dos Africanos para almoçarem no Restaurante Popular localizado na margem daquela Avenida. No horário das 12h30min às 13h30min, (horário de pico) é grande o número de veículos que trafegam em altíssima velocidade, e as pessoas que tentam atravessar a Avenida em direção ao Restaurante se arriscam diariamente. A equipe que planejou a localização do Restaurante não levou em conta a necessidade de uma infra-estrutura que garantisse a segurança dos usuários; NÃO HÁ semáforos; NEM quebra-molas; NEM faixa de pedestres; NEM guardas de trânsito; NEM uma passarela (solução que seria ideal) para garantir a segurança do local. Talvez, estejam aguardando que o enterro das primeiras vítimas do Restaurante Popular.

  2. MARCO ANTONIO

    UMA CORREÇÃO; MEU CARO AMIGO LUIS PAPLO O RESTAURANTE POPULAR E LOCALIZADO NA AV. CAMBOA E NÃO NA LIBERDADE TUDO QUE ACONTECE ARREDOR DA LIBERDADE QUEM LEVA A FAMA E DA LIBERDADE TA ERRADO !!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários