Bomba! Assessora de Guerreiro Júnior usa policial para cobrar dívida ‘na marra’

Por Luís Pablo Polícia
 

Blog do Louremar

BacabalA cobrança de uma dívida poderia ter terminado em tragédia na cidade de Bacabal. O caso é grave e envolve uma empresária da cidade, a assessora informal de um desembargador e um policial militar do Amazonas.

Gisele Veloso é assessora do desembargador Guerreiro Júnior em Bacabal. É ela a responsável pela organização de eventos na mansão do magistrado. A família de Gisele é proprietária da Mecânica Veloso, uma casa de venda de peças para veículos. É contra Gisele que pesa a acusação de ter ido cobrar uma dívida a um caminhoneiro da cidade, acompanhada do policial militar do Amazonas, Adalberto Coutinho Ferreira.

O caso aconteceu na tarde de ontem, dia 20, quando ela foi até a casa do caminhoneiro Moisés das Chagas Silva, na rua Carlos Pereira, no centro da cidade.

Desembargador Guerreiro Júnior

Desembargador Guerreiro Júnior

O caminhoneiro alega que foi ameaçado por perceber que o policial estava armado. Além disso, diz Moisés que Gisele e sua genitora afirmaram que a dívida a partir daquele instante não pertencia mais a elas e sim ao policial.

Segundo Moisés, até o valor do débito está errado, ele afirma que deve 6 mil reais e a cobrança está sendo feita além do dobro do valor: 13 mil reais.

Temendo pela sua vida, o caminhoneiro acionou a Polícia Militar. Os policiais diligenciaram até a Mecânica Veloso e lá encontraram o citado PM armado com uma pistola calibre 380. Ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

Clique e veja a reportagem sobre o caso na TV Difusora local:

Esposa da vítima relata o ocorrido:

2 comentários em “Bomba! Assessora de Guerreiro Júnior usa policial para cobrar dívida ‘na marra’”

  1. EDMILSON MOURA

    DIVIDA CRÔNICA TEM, SIM, SOLUÇÃO.

    Pois é meu ilustre blogueiro LUIS PABLO, acho que tudo pode acontecer, mais o companheiro caminhoneiro, parece que está devendo, esta divida desde o ano 2010, e que me desculpe, ele quer encontrar toda e qualquer justificativa e toda forma, para justificar a divida, pois acho que o certo, é pagar, e não ficar cozinhando o GALO VELHO, e quero dizer que cerca de 42 milhões de brasileiros sofrem com o endividamento crônico, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Isso significa que mais de 22% da população tem dívidas impagáveis de acordo com a sua possibilidade de ganho. Ou seja, o brasileiro gasta muito mais do que ganha e do que pode pagar. E são vários fatores que colocam fermento nesse nicho de mercado, o dos superendividados, um exemplo e como diz um consultor financeiro e especialista em economia doméstica e direitos do consumidor, onde aponta o crédito fácil, cotidianamente anunciado sob empréstimos “sem restrição”, “sem consulta ao SPC”, “sem burocracia”, “dinheiro vivo, mais o certo é que tem os vilões do endividamento crônico, pelo que me parece e como diz os mais velhos. DEVO NÃO NEGO?

    Edmilson Moura.
    Blog Rebelde Solitário.

  2. Falador da verdade

    Sabe o quê isso significaaa? NADAAAA!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários