“Não vamos engolir esse inquérito”, diz pai do advogado assassinado

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Imirante.com

Advogado Brunno Matos

Advogado Brunno Matos

Rubem Soares, pai do advogado Brunno Eduardo Matos Soares, morto a facadas após a festa de comemoração pela eleição do senador Roberto Rocha, contestou o inquérito policial, apresentado na manhã de hoje (16), que aponta o vigilante João Nascimento Gomes como o responsável pelo crime.

O pai da vítima declarou, em entrevista à rádio Mirante AM, que a família dele “não vai engolir” o inquérito. “Eu nunca vi um assassino tão honesto, de coração tão mole, que, de uma hora para a outra, resolve se entregar. Ele nem estava sendo procurado pela polícia. Por favor, não menosprezem a minha inteligência”, disse Rubem sobre a suposta confissão feita pelo vigilante na noite dessa quarta-feira (15).

A desconfiança do pai do advogado se dá pelo motivo de duas vítimas (Alexandre Matos e Kelvin Chiang) terem apontado Diego Polary como o autor das facadas.

Rubem Soares falou ainda que o inquérito contém contradições e que “não vão conseguir, com essa manobra, atingir o objetivo de livrar a cara do Diego [Polary]”. Ele disse que não vai descansar enquanto a justiça não for feita.

5 comentários em ““Não vamos engolir esse inquérito”, diz pai do advogado assassinado”

  1. RAIMUNDO DA VACA

    Concordo plenamente com o pai do Bruno,essa historia está muito mal contada,espero que a justiça não se dê por satisfeita com isso, afinal o Bruno era um jovem como tantos outros batalhador que estudou pra vencer na vida e de repente alguém vem de uma maneira tão violenta e acaba com tudo o que ele planejou e se preparou , sou ESTUDANTE tenho sonhos, planos e metas para subir na vida,mas sem pisar na cabeça de ninguém,eu não conhecí o Bruno mas acompanho diariamente as investigações e aqui deixo minha indignação pelo fato de que as investigações estão indo no rumo errado ,espero que a família tenha forças para colocar esses BANDIDOS que fizeram isso na cadeia.

  2. Armando Pinto

    Duas pessoas sobreviveram ao ataque e podem melhor que ninguém esclarecer o que de fato ocorreu. A sociedade organizada deve apoiar o Sr. Rubem Soares e contribuir, para que a justiça seja feita. O assassinato desse rapaz foi um crime muito cruel.

  3. Nego,Neguinho,Negada

    Pois é bom Sr. Rubens o senhor ficar ligado nesse inquerido, pelo que ja li ja teve testemunha que foi uma das vitimas que reconheceu o autor da selvageria ( Diego), e ate agora não entendi pq esse cidadão não esta preso como seu tio, que pelo visto participou somente da briga e não dosatos que causaram a morte do Bruno. Eu sou leigo, mais não ignorante. O que acho que “pode” acontecer é:

    A vitima perante o juiz afirma que foi o Diego o autor da facada o seu tio entra como co autor ( isso sua pena sera menor, pois sera somente agressor – sem participação no ato que vitimou o rapaz) e o vigia que “deve” ter recebido alguma conselho, para assumir o crime, livrando o rapaz, entrara como falso testemunho. Só acho uma coisa, o vigia sera preso de qualquer forma (ou pela falha do inquerito ou por falso testemunho)
    Meu pensamento volto a dizer, é como leigo que li em blogs os testemunhos das vitimas e do vigia.
    Que se faça a justiça

  4. Livia

    Essa historia esta me ferindo profundamente. Esse pai que quase perdeu os 2 filhos de uma só vez apos um ato sem sentido e brutal merece paz e justica. Menosprezar a inteligencia de todos com essa confissao falsa do vigia é uma afronta a memoria do Bruno. Que os culpados paguem pelo que fizeram. Que a OAB vá fundo na pressão para elucidar os fatos. O que estao fazendo com familia de Bruno é um desrespeito. Estou revoltada!

  5. Rubem Soares

    Obrigado a todos vocês pela solidariedade. Que Deus os ilumine e os protejam !!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários