Delegado explica como foi a atuação dos bandidos na casa do médico Luís Alfredo

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Imparcial

Delegado Marcos Antônio

Delegado Marcos Antônio

Em entrevista coletiva o delegado Marcos Antônio responsável pelas investigações do homicídio que vitimou o médico e diretor do Hospital Estadual do Câncer do Maranhão, Luís Alfredo Netto, 48 anos, ocorrido na manhã deste domingo (9), informou que o assalto foi algo direcionado e que os bandidos já possuíam como alvo a residência.

O delegado disse ainda que o bando era especialista em assaltos a residências e que o veículo utilizado, foi roubado pelos bandidos no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, e após o crime abandonado no bairro do São Francisco.

“Um dos envolvidos no crime entrou por uma janela que estava aberta, furtando celulares e bolsas e em seguida desceu as escadas encontrado o filho da vítima que abria a porta para o pai. Vendo a situação o médico Luís Alfredo tentou tirar a arma das mãos do assaltante, na tentativa de proteger a família, foi nesse momento que um dos bandidos disparou. Na casa estavam a esposa, os 3 filhos e 2 estudantes de intercâmbio”, relata o delegado.

A polícia chegou até o paradeiro de dois dos envolvidos através do sinal de um dos celulares roubados na casa do médico.

A polícia continua as buscas por dois dos bandidos que tiveram participação no crime.

5 comentários em “Delegado explica como foi a atuação dos bandidos na casa do médico Luís Alfredo”

  1. maria

    Boa noite!
    Pablo foi so perder as eleicoes que o secretario de saude rsqueceu de pagar os funcionarios das upas, pois o que eles falam e que nao tem previsao para pagar os funcionarios.
    E como fica as contas da gente?os nossos comprissos?quem tem filhos?como fica a escola?
    Por favor peca no seu blog pra pagarem os funcionsrios pw tds tem conta pra pagar.

  2. José João Macedo

    Sr.delegado,se o carro furtado estava no estacionamento(suponho)do aeroporto;como eles saíram?se é exigido ticket(pago) que é fornecido quando o carro entra?o ticket estava com o proprietário…

  3. Leticia

    Bom dia, basta descobrir qual autoridade que liberou esses bandidos quando foram presos

  4. Helena

    A polícia tem que ir investigar la no aeroporto o porque do carro ter saído sem o ticket pago, mas qualquer pessoa pode imaginar o que aconteceu … R$.

  5. Aluizio Cutrim

    Perguntar não ofende… A eficiente polícia do Maranhão vai investigar os outros 24 assassinatos do final de semana???

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários