Dor e comoção marcam o enterro do diretor do médico Luís Alfredo

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Imparcial

parentes

Sofrimento e dor marcaram o velório do médico Luiz Alfredo Netto Guterres, de 48 anos. O corpo estava sendo velado no hospital Pam Diamante, por volta das 11h15.

O cortejo seguiu pelas ruas da capital para a realização do enterro no Cemitério Memorial Pax União, no município de Paço do Lumiar.

parentes 1

Abalada, a família do médico não quis gravar entrevista. Parentes, autoridades e amigos da vítima estiveram presentes no local.

O médico e diretor do Hospital Estadual do Câncer do Maranhão (antigo Hospital Geral de São Luís) Luiz Alfredo Netto Guterres foi assassinado por bandidos na garagem de sua própria casa, na manhã desse domingo (9).

parantes 2

Luiz Alfredo foi também secretário de Saúde do Estado do Maranhão antes de assumir o cargo de diretor do Hospital Geral. Luiz Alfredo Netto Guterres era casado e tinha três filhos. Atualmente estava desenvolvendo um trabalho especial na gestão do secretário de Saúde, Ricardo Murad.

Vale ressaltar que o médico comandou a modernização no Hospital Geral e conduziu a transformação da unidade no primeiro Hospital do Câncer do Maranhão.

4 comentários em “Dor e comoção marcam o enterro do diretor do médico Luís Alfredo”

  1. REVOLTA

    Uma pena, um pai de família morrer assim.

  2. José João Macedo

    Muito obrigado DOUTOR,vá com Deus!!

  3. 4DRI4NN4

    Revolta mesmo é saber que um dos assassinos responde a 04 processos só este ano, inclusive tinha sido preso no início do ano. O que fazia um elemento desse solto? Como pode? As leis desse país tem que mudar o mais breve possível ou então viveremos enjaulados com medo de sair nas ruas por conta da impunidade desses criminosos. E que não me venha comissão de direitos humanos dizer que uma criatura dessa tem jeito porque não tem: pra mim um monstro que tira a vida de um pai de família só tem jeito nascendo de novo e pra isso não preciso nem dizer o que tem que ser feito.

  4. Carlos Ferro

    Tem que investigar a razão de um vagabundo desses solto!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários