Absurdo! Duas crianças são baleadas em bloco de rua no município de Codó

Por Luís Pablo Polícia
 

G1MA

Bruno da Silva Santos: autor dos disparos

Bruno da Silva Santos: autor dos disparos

Uma criança de dez meses e outra de dez anos foram baleadas na noite de ontem, dia 16, em um bloco de carnaval no município de Codó-MA. O autor dos disparos identificado como Bruno da Silva Santos, de 18 anos, foi preso em flagrante por um policial de folga antes que a população tivesse chance de linchá-lo.

A arma artesanal usada no crime foi apreendida e o suspeito levado para a delegacia da cidade. O delegado Zilmar Santana, responsável pelo caso, disse que o bebê levou um tiro na cabeça, enquanto a criança de 10 anos levou um tiro no ombro – ambas não correm risco de morte.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas estavam acompanhadas dos pais quando Bruno atirou contra dois homens que, supostamente, iriam tentar matá-lo.

De acordo com informações da Polícia Militar de Codó, a criança levada para Presidente Dutra está se recuperando bem, mas continua hospitalizada. A outra, de dez anos, já recebeu alta. Bruno foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

3 comentários em “Absurdo! Duas crianças são baleadas em bloco de rua no município de Codó”

  1. marmota

    Este sim é um caso de “Bravura” que nossos comandantes reconheçam a bravura desse nobre combatente e o promovam com todas as honras da briosa. Parabéns combatente policial.

  2. Junior

    Poxa o cara de folga é atuante, imagine de serviço!!!!!!!
    Parabéns ao policial por ter cumprido com o seu juramento e função em proteger ostensivamente o cidadão.

  3. Junior

    Veja no blog do acelio e no do luis cardoso que teve mais bala na madrugada de hoje em Codó

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários