PRF faz trabalho da Segurança Pública do MA e prende fugitivo que foi resgatado de Pedrinhas

Por Luís Pablo Polícia
 

Vulgo Perninha

Vulgo Perninha

Por causa de um acidente no município de Timon, na BR 316, um dos fugitivos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas foi preso ontem, dia 20.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu o elemento identificado como John Carlos Campos Silva, o vulgo Perninha, que estava foragido desde o dia 5 deste mês.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, Perninha se envolveu em acidente de moto, quando uma equipe da PRF que estava de plantão passava próximo do local e foi comunicada da ocorrência.

Ao avistar os policiais rodoviários, o criminoso arremessou um revolver no matagal e tentou furtar uma outra motocicleta de uma pessoa que estava no local, para empreender fuga. Mas foi prontamente cercado pela PRF.

A motocicleta em que o fugitivo se acidentou fora roubada a menos de duas horas antes do acidente e da prisão. O roubo aconteceu no povoado Nazaré do Bruno, em Caxias. A moto é uma Honda/CB300, cor vermelha, NIE-8198/PI. A moto que ele tentou roubar após o acidente é a Yamaha factor de placas OVX-6166.

Perninha, que é filho de Enedina Silva Campos, integrante do PCM, tem passagem por homicídio, roubo, tráfico e receptação. Ele é um dos quatro foragidos que foram resgatados do Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas.

Até hoje a Segurança Pública do Maranhão não conseguiu recapturar os fugitivos, que conseguiram escapar de dentro do presídio de forma ousada.

Foragidos

Um comentário em “PRF faz trabalho da Segurança Pública do MA e prende fugitivo que foi resgatado de Pedrinhas”

  1. Preto Jorge

    Isso só pode ser mentira!! Ano passado, em plena campanha eleitoral, o nosso magnanimo, espetacular, fascinante, mestre, doutor, especialista, Governador Flávio Dino e sua corja de abutres e famintos por dinheiro público, propagava que isso não ia existir no Governo dele, se fosse eleito, taí agora o homem se elegeu e foge de cambada toda semana… sei não, acho que enganaram de novo o povo do Maranhão e ainda fazem propaganda disso!! Toma bando de abestado, sabem de nada inocentes!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários