Barbárie! Vídeo mostra desespero de mãe que teve filho executado dentro de táxi

Por Luís Pablo Polícia
 
Menor que foi executado dentro de um táxi na noite de ontem

Menor que foi executado dentro de um táxi na noite de ontem

Uma cena chocante. O Blog do Luís Pablo recebeu o vídeo em que mostra a mãe de um adolescente sofrendo ao presenciar a execução do filho.

menor 4Nas imagens, a mãe aparece abraçada ao corpo do filho que foi assassinado dentro de um táxi, na noite desta segunda-feira (22),na Cidade Operária.

O crime aconteceu quando o adolescente de 16 anos estava a caminho de casa com a mãe, após prestar depoimento na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) sobre o caso do tenente da PM que levou um tiro no rosto, no fim da manhã de ontem(22), durante tiroteio na Cidade Olímpica.

Ele havia sido apreendido pela polícia por ser suspeito de participação no caso. Os autores do crime, que estavam em três motos, ainda não foram identificados.

Clique e veja as cenas da mãe desesperada:

61 comentários em “Barbárie! Vídeo mostra desespero de mãe que teve filho executado dentro de táxi”

  1. Karenina

    E a mãe do tenente que Ele tentou matar como deve ter ficado?

    O PM pode morrer, saiu de casa para trabalhar e pode levar um tiro e esse vagabundo?? Ahh por favor

    Revoltante, estamos todos entregues a esse tipo de gente, insegurança, presos dentro de nossas casas.

  2. Pedro

    Vai pro inferno fdp tem a matar mesmo essas porra

  3. ze

    Menos um bandidinho no mundo. Esse nunca mais vai ter a oportunidade de atentar contra a vida de ninguém. Vai pro inferno que é o teu lugar.

  4. inácio

    Um momento, o menino era suspeito pelo que li na matéria. Olha lá gente, não se pode condenar a morte sumária por suspeita. Pensem bem no precedente que estão querendo abrir. Amanhã pode ser com qualquer um “Suspeito”!

  5. Cidadão

    Esses trombadinhas que nao aguentam um tapa de um homem só são “machões” quando estão com uma arma na mao. A mae dele nao merecia isso, mas bandido tem que aprender que quem atira na policia tem que preparar o “couro” pq vai levar chumbo grosso. Que sirva de lição aos “machoes” metidos a “diabões”.

  6. rdmendes

    Agora esse vagabundo vai atentar o satanas…

  7. povo do maranhão

    Eo desespero que esse bandido já causou pra outras mães? tomara que vcs que defedem eles, encontrem um jovem desses por aí.

  8. Aristovalndo

    isso só acontece com as mães que não educam seus filhos pra andarem num bom caminho… assim como diz o provérbio: quem não faz filho chorar, chora por ele…

  9. Claudia

    Embora seja suspeito, lembrei de um ditado. “Pai e mãe que não fazem filho chorar quando pequeno, vão chorar por ele quando estiver grande”. Que Deus tenha piedade.

  10. Flávio titi

    Fiquei com pena do taxista, não recebeu o dinheiro da corrida e ainda vai ter que pagar a higienização do carro!

  11. Liza

    É muito dolorido ver o sofrimento dessa mãe, pois uma mãe por mais errado que seja um filho nunca deixará de ama – lo e sempre vai da sua vida por ele. Não julguem ela pelos erros do seu filho,. VCS sabem o que é sair 6:00 hrs da manhã pra trabalhar e não ter com quem deixar seu filho?! Vc sabe o que é passar o dia fora pra garantir o sustento da família por não ter um pai presente, muito fácil sair julgando todo mundo. Não tô justificando o erro de ninguém, mas quero que vcs pensem antes de falar. Meu pai é avô são policiais e sei o risco que correm diariamente, sou estudante de direito.
    Deus conforte o coração dessa mãe.

  12. Dilma

    Esses policias tem q respeitar a família dos outros e a dor, quando bandido comecarem a fazer isso cm eles na frente da mãe deles eles vão ficar louco, tenente vai pra televisao falar merda, quem tem filho e neto não tem q julgar os filhos dos outros , so Deus sabe o q vai acontecer amanhã. Parem d julgar q desse jeito não muda nda nesse mundo .

  13. jR

    Foi atrasado, deveria ter ido bem antes em 500 bandidos com ele para a cadeia.

  14. auto

    BANDIDO BOM È BANDIDO MORTO, SAO LUIS TINHA QUE MATAR ERA 100’BANDIDOS POR DIA QUE NAO ACABA, ELES MATAM OS POLICIAIS, METE BALA NESSES VAGABUNDOS, NA PENITENCIARIA MERECIA MORRER UNS 50 TODOS OS DIAS.

  15. Eu

    Vagabundo desse , morre mesmo, o policial atingido tava colhendo informações de chacina que matou uma jovem inocente e tentativa de homicidio a outro tbm , que pelo visto esse vagabundo que morreu tava no meio tava no meio . A justiça de Deus não falha !!!

  16. Eu

    Um jovem * reitificando

  17. Clauber

    Vagabundo tem é que morrer mesmo. Esse cara que matou tem que ganhar uma medalha.

  18. Leitor

    Esse não mexe mais com ninguém!!! Já foi tarde.

  19. SERGO

    VC QUER DIZER MENOR BANDIDO NE?

    TUDO BEM QUE VC SEJA OPOSICAO BLOGUEIRO MAS DAÍ DEFENDER BANDIDO E TRATÀ-LO COMO UM CIDADÃO, COMO VÍTIMA AÍ JÁ É DEMAIS

  20. JB

    Meu Deus, onde vamos parar?
    Por favor, não julgem a mãe desse jovem, tenho certeza q ela nao queria essa vida p seu filho, parte o coração pous sou mãe e entrego a vida do meu filho todos os dias na mãos de Deus. Não estou defendendo a criminalidade dele e de tantos outros, apenas creio q com tudo da educação q a mãe desaa pessoa possa ter dado não foi ela q deciciu o futuro dele, esses policiais são dignos de respeito pois arriscam suas vidas para defender as nossas.

  21. JORGE HENRIQUE

    Pois eu não fiquei com um pingo de pena desse miseravel, bandido bom é bandido morto, ele deve estar no colo da capeta nesse momento, a policia sabe que foi ele que atirou no policial, um trabalhador que coloca a vida em risco para nos defender, dia 9-de junho 2015 terça feira 06:00 dois ladrões assaltaram uma menina de 11 anos que estava acompanhada de seu avô que lhe levava para escola ( justamente pelos inumeros assalto no cohatrac ) os vagabundos fizeram o assalto e fujiram quando o avô gritou pega ladrão, os miseraveis voltam e atiram no avô na cabeça nã acertaram por milagre (obra de deus ) os mesmo ladrões voltaram dia 11-junho no mesmo horario para assaltar no mesmo lugar estavam vindo de outro assalto ( estavam com uma bolsa feminina no colo do garupa ) nos dois caso eu estava presente em uma parada eles não me vira, quem tem pena de bandido é porquer nunca ficou de frente com eles são uns monstros, comigo se eu tiver uma chance eles vão tombar bacana sento lhe a 380 .

  22. Estou Chocado

    O MA está caminhando para a barbárie, isso acontece em um estado que não tem governo, e que se julga com a arma na mão, o judiciário existe para julgar, e estão fazendo justiça com as próprias mãos, sem direito de defesa, o que os tornam melhor do que esse garoto? que foi executado, sem direito a um julgamento justo, o Estado Islâmico faz isso, julga segundo seus ideais e propósitos, e o MA, deve ser um novo EI? Onde estão nossos governantes? A policia de Vitoria do Mearim julgou e executou um suspeito, e este era inocente, até que se prove o contrário. Não é assim que um governador, ex juiz, conhecedor das leis, deve governar o estado, deixando que milicias de da lei, julguem e executem de acordo com seus estatutos terroristas, e o estado, vai fazer o que? investigar quem? Chega Flavio Dino, peça pra sair enquanto há tempo de arrumar o MA, pois se prolongar essa situação, será tarde demais e a barbárie prevalecerá.

  23. Pedro

    Dilma leva esse pra dentro da tua casa pra vc a “criança”que eles são isso é um monte de ladrão que não procuram estudar e trabalhar e só querer tirar o a se luta pra ter .morte aos ladrões!!!!

  24. bocão

    cara de ladrão safado e bom agora que só mãe dele chora se ia chora outras mãos valeu flavio dino manda sentar o dedo neles

  25. maria do carmo

    Diante de tanta violência a gente não sabe nem o que falar, temos é que pedir a DEUS que nos proteja e nos guarde.

  26. Marcos

    Lisa é só não parir niguem…pra botar filho no mundo tem que ter responsabilidade se não puder dar educação pro filho não pari minha querida…e outra coisa tem que passar é o sal mesmo nesses vagabundo….não pode ter pena de vagabundo tem que matar mesmo…menos um indigente

  27. josé

    menos um, ta com pena, adote um bandido e leve-o para tua casa, pois será menos um no presídio

  28. Anônimo

    Que Deus tenha piedade dos que se alegram com a morte dos outros, e não se esqueçam que seu egoismo e orgulho estão sendo observados pelo Pai. Que esse jovem onde quer que esteja tenha a possibilidade de repensar seus atos aqui na terra e que o PM tmb tenha a possibilidade de seguir a sua vida em paz e cumprir seu papel nesta vida!!

  29. juquinha

    isso é pena de morte, nao existe, isso só aumenta a violência,a policia liberou para matar mais na frente.

  30. Vicente

    Era só suspeito. Mas olha a cara do moleque, baita cara de vagabundo…

  31. Daniele

    Geralmente quem rouba e mata tem esse fim, mas na reportagem diz q ele era suspeito. Não to defendendo ninguém. So q na minha opinião falar q ele tem “cara de bandido” é preconceito.

  32. carol

    Se ele era inocente, o que ele fazia na cena do crime? Se ele já tem cara de bandido ele deveria estar longe da cena do crime!!! muita gente ficou com pena da mãe e tudo mais, mas olha a maioria das vezes a culpa desses menores infratores é da mãe que quando o filho era pequeno não repreendeu pequenos atos, desde um furto de um lápis do colega, até uma moeda da bolsa da mãe pra comprar um chiclete, pois aprendi que é de pequeno que se faz o grande. Já ouvi falar até que os bandidos colocou o menor para assumir o crime pq ele era de menor, mas olha se a pessoa é inocente não tem pq assumir, sabendo que quem mexe com policia amanhece com a boca cheia de formiga!
    tá com pena de um bandido, leva pra tua casa.,… kkkk

  33. Justiça

    Realmente é triste o que está acontecendo. Mas fico mais triste quando vejo a noticia da morte de uma pessoa honesta por esses vagabundos. Nesse caso, nem se sabe se foi a policia que matou, pode ser que tenha sido os próprios bandidos comparsas (queima de arquivo). De certa maneira, esse não faz mal pra ninguem! Bye

  34. leandro

    esse grupo tem zap? gostaria dos seus serviços pois aqui tá cheio de vagabundo pra ser feita uma limpeza! A mãe tá chorando pq perdeu a renda que tinha com os roubos do filho, deve ser mais vagabunda que ele! agora vai dar uma de maluco no inferno!

  35. anonimo

    A Dilma já resolveu o caso! Agora VC vai e adota um desses vagabundos.

  36. Pablo Silva

    Se ele for realmente suspeito, acredito que essa é a forma mais justa e eficaz de se fazer justiça.

  37. EX BANDIDO

    ELE NÃO TEM CARA DE BANDIDO, NÃO FOI ELE QUE ATIROU! ELE TEM PAI MÃE!

  38. GALVÃO BUENO

    ACABOU, ACABOU, ACABOU, ELE MORREU. PRONTO.
    AOS BANDIDOS DAS FACÇÕES, VÃO SE… ( SEI QUE ENTENDERAM)

  39. NILSON BOLETA

    Ê BOI, – TUNTUNTUNTUTUN, TUNTUNTUYNM, PIPIPIIIIIIIIIIIIII,

  40. JUSÉ NURNEY

    BRASILEIROS E BRASILEIRAS, ELE MORREU, E PRONTO

  41. rodrigo

    Rpz,é triste a mãe chorar pelo fillho. Mais creio eu que ela não queria isso p seu filho.
    E outra,a policia não ia matar um menor desses em vão. Se foram eles a paisana n sei. Mais acho q esses bandidos tem q morrer mesmo,roubar o que é nosso que conquistamos com suor tem q acontecer isso mesmo. Prisão ele iria voltar pior

  42. Jardel Fonseca

    Por materiais de melhor interesse ao leito caro blogueiro.
    Inúmeros país de famílias estão refém da criminalidade, presos em suas ksa por detrimento de bandidos e vc me vem em defesa da criminalidade?! Te pergunto: Vc é um cara trabalhador, está fazendo seu trabalho honestamente e necessita do serviço público igual tantos outros e conseguemtemente de segurança, se estivesse no lugar do pai de família que está fazendo sua obrigação com a sociedade, seria justo pra vc ser baleado a ponto de correr risco de vida?

    Acredito que vc deveria levar sua matérias com melhor visão em seus leitores, e não tenho como foco atingir o estado ou quem quer que seja.
    Boa noite!

  43. Carlos Eduardo

    Só queria ver a ficha corrida desse “suspeito”. Uma coisa é certa! Boa peça esse rapaz não era! Se foi ele ou não que matou o policial é o que menos importa. Ele era bandido e morreu bandido.

  44. Moises

    Quem matou não é diferente de quem morreu !

  45. REAPER

    ACHEI FOI BOM BANDIDO TEM QUE MORRER MESMO

  46. :S

    Tem que ser assim mesmo, pra vê se para com essa molecagem

  47. Dr carlos

    Isso ai não e nada mais que recessão, inflação batendo recordes toda semana, hospitais sem estrutura, maior taxa de juros do mundo, escolas sucateadas, polícia desvalorizada, professor levando borrachada na cara, estradas assassinas, 7×1 da Alemanha, mensaleiros soltos, Ford Ka a 42mil, ferrovias extintas, ausência de portos, fronteiras abertas, Fies fálido, PAC um fracasso, transposição do São Francisco abandonada, energia caríssima, água escassa, GASOLINA a R$3,30, pão francês a 80 centavos. Sejam bem vindos ao Brazil das maravilhas.

  48. Pablo

    E a mãe de vários policiais que choram a morte de seus filhos que trabalhando morreram por contar de menores marginais, que aqui esse governo corrupto, canalha, essa justiça sem caráter adotam como menor infrator, e em outro países pegam prisão perpetua, são condenados a morte. E vamos ver ainda muitos pais chorando a morte de seus filhos trabalhadores, e muitos chorando a morte de seus filhos bandidos, marginais, que matam e não querem ser mortos. já chega da forma que agem, tem que sofre também. Se matam tem que morrer também.

  49. Anderson Pereira

    Barbárie, eh uns filhas da puta desse pegar uma arma de fogo e sair por ai assaltando e matando verdadeiros cidadãs de bem,a população já cansou de impunidade, e pra marginalidade isso é a melhor respostas.

  50. wellinton

    Trabalho pelas ruas de sao luis e fiquei estupefato quando vi umas adolecentes numa palafita rebolando ate o chao ao som do bonde dos 40 olhei com despresso pra uma delas e ela me disse “aqui é 40 cumpadi”, virou banalidade pra esses adolecentes dizer q é do bonde. Que sirva de exemplo pra esses aspirantes a bandidos. Solucao pra violencia a curto prazo infelizmente, sao atitutes como essas e a longo prazo investimentos em educacao e escola em tempo integral.

  51. Paulo

    Todo vagabundo é tido no início do inquérito como “Suspeito”. Esse “menor” já fez várias vítimas. Já que a policia prende e a justiça solta, esse é o fim para muitos. Menos um para dar trabalho para policia. Daqui a pouco o diabo não quer, pois no inferno está cheio.

  52. rafael

    Bom dia,

    esse fato traz consigo a necessidade de que se discutam várias questões:

    – afora a deficiência dos mecanismos de segurança, em todos os níveis, a sensação de impunidade tem feito a população optar por fazer por si própria justiça, o que demonstra o descrédito da justiça no Brasil;

    – a impunidade decorre em grande parte das leis então vigentes nesse país, que contém uma série de deficiências que culminam com a não aplicação efetiva da pena ao criminoso;

    – ademais, a impunidade também é fruto da corrupção presente no judiciário, que ou não julga ou demora muito pra julgar, sem falar que muitos dos magistrados optam, não sei por quais razões, em aplicar a lei da forma mais branda possível, beneficiando os criminosos perigosos.

    – por fim, todos nós, por ação ou omissão, somos em alguma parte responsáveis por isso, seja porque votamos em políticos corruptos ou porque nos calamos diante dessa cruel realidade. Veja que a elite só se incomoda com a violência quando é vítima dela, pois quando estão blindados por seus altos muros e cercas, por todo aparato de segurança que o dinheiro pode pagar, lavam as mãos;

  53. insonia

    eu sinto muito pela dor que essa mãe esta passando , pois sei bem bem o que é a dor de perder um filho , e agora não adianta as pessoas ficarem julgando quem é bandido , e quem é o mocinho , na realidade qualquer um de nós estamos sujeitos a passar por uma situação desta , seja ela como bandido , ou como inoscente , sinto muito por vc mãe

  54. Joicy Farias

    PERDEU MALANDRO E JÁ FOI TARDE>> E O POVO AUMENTA MAIS NÃO INVENTA>> Santo esse garotinho não era mesmo<<<

  55. alma

    Liza estudantes de direito não sabem de nada que acontece com os policiais por tanto não drfenda um vagabundo desse que teve o que merecia.

  56. alma

    Foi foi tarde vagabundo fila da puta e pra queles que devedem esses demônios quero ver quando aqui ficar igual o Rio de Janeiro como é que vcs vão se virar bando de hipócritas. $#@#@

  57. Julio

    Essas porra que tao com peninha desse moleque tem que sentir a dor de perder um familiar por causa de uma praga dessas,tem mesmo e que matar esses vagabundo e matar quando é novo porque quanto mais velho fica pior ele se torna,minha maior alegria é pegar o jornal e ver uns 5 a 6 bandido morto todo dia,bandido bom é bandido morto e enterrado em pé pra ocupar pouco espaço.

  58. luiza martins

    Nao importa se era bandido ou traficante ele era um ser humano, vcs tinham que ter solidadriedade seus fdp
    Queria que fosse vcs vao se fuder bando de porra.

  59. Paiol

    Puro ato de covardia, poderiam pelo menos convidar para um duelo como no velho oeste!!!!!!!!!!!!

  60. edson

    vai junto com ele luiza martins e paiol!! tudo ze ruela mesmo!!!!

  61. DR. NARCISIO

    SINTO MUITO, ESTE ESPAÇO DEVERIA SER BEM USADO. CONTUDO, PELOS COMENTÁRIOS ACIMA, ESTE BLOG NÃO SEGURA NENHUM ARGUMENTO SINCERO. ESTÁ SEM CREDIBILIDADE. ATÉ MESMO PALAVRAS TORPES FORAM DIVULGADAS.
    QUANTO AO MENOR, A APARENCIA DELE E O QUE SE ACHAVA A SEU RESPEITO, ATÉ QUE PROVEM O CONTRÁRIO, ELE ERA INOCENTE. BANDIDO ERA O POLICIAL QUE MORREU. MENOR NÃO MATA, APENAS FAZ JUSTIÇA COM AS PRÓPRIA MÃOS.
    SOU ADVOGADO DOS DIREITOS HUMANOS, ISTO É DOS DIREITOS DOS MANOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários