Detentos tocam terror no Hospital Nina Rodrigues

Por Luís Pablo Polícia
 

O clima foi de terror no Hospital Nina Rodrigues, no último sábado (20). No local, segundo contou, através das redes sociais, o professor e psiquiatra Hamilton Raposo, os presos teriam aterrorizado quem estava no hospital e feito uma espécie de rebelião.

Os detentos que estão internados no hospital seriam o que apresentam quadro de transtorno mental, porém há informações de que basta um mandato judicial que até mesmo elementos de alta periculosidade e sem transtorno algum ficam custodiados no hospital.

São mais de 80 presos para apenas três agentes penitenciários em uma local improvisado e não existe qualquer controle para visitantes. Como disse o professor, é uma desgraça anunciada.

hamilton

4 comentários em “Detentos tocam terror no Hospital Nina Rodrigues”

  1. João José

    A maquiagem tá começando a borrar.

  2. antonio luis de almeida junior

    O nina rodrigues é realmente o melhor lugar pra se trabalhar, é preso fazendo rebeliao, é diretoria inoperante, coordenadores incompetentes, agentes penitenciarios q nao sao agentes eo melhor de tdo, funcionarios como: porteiros, enfermeiros, tecnicos e demais funcionarreios nao estao recendo seus salarios, e os poucos q receberam aindan receberam o salario tdo teve uns q receberam 100 reais outros 150 e ainda sofrem assedio moral ou trabalham ou sao demitidos.

  3. antonio luis de almeida junior

    Funcionarios do nina rodrigues que nao receberam salario irao paralisar na sexta feira caso nao recebam seus salarios

  4. carlos fagner oliveira cutrim

    Funcionarios do nina rodrigues que nao receberam salario irao paralisar na sexta feira caso nao recebam seus salarios

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários