Escândalo! Filha de Guerreiro Júnior é citada em Boletim de Ocorrência

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Desembargador Guerreiro Júnior

Desembargador Guerreiro Júnior

Suposta fraude praticada em contrato de compra e venda de um apartamento no Grand Park, condomínio Parque das Árvores foi parar na Delegacia de Defraudações.

A filha do presidente do TRE-MA, desembargador Guerreiro Júnior, a advogada Fernanda Katherine Azevedo Guerreiro Mota é supostamente a dona do imóvel, de acordo com a vítima, Eloisia Sousa Felício que argumentou estar sendo enganada há mais de um mês.

A vítima foi apresentada ao suposto estelionatário, identificado como Ricardo Mota, cunhado da da filha de Guerreiro, através do corretor de seguros, Leonel Silva Pires Júnior, ficando acordado entre as partes, como parte da entrada da negociação um carro no valor de R$ 13 mil e mais R$ 5 mil em jóias, conforme consta na Ocorrência registrada na Delegacia.

Eloisia alega ainda que Roberto Mota ficou retardando a negociação logo após o recebimento da entrada, o que configura uma falsa concepção de algo com o intuito de obter vantagem ilícita para si ou para outros.

O caso é grave e merece ser apurado pelas autoridades competentes.

Ocorrência

Ocorrência

2 comentários em “Escândalo! Filha de Guerreiro Júnior é citada em Boletim de Ocorrência”

  1. Natália sousa

    Que Desembargador lindo , competente e honesto.Pena que estão utilizando a imagem dele indevidamente .Aliás, é crime a utilização da imagem indevida .O Maranhão todo ama esse homem.

  2. Katia

    Isso é um absurdo. Esta advogada criminalísta, muito querida no meio jurídico, nunca teve apartamento algum no Gran Park. Usaram seu nome indevidamente nesta notícia. O blog do Neto Ferreira ficou sabendo que a notícia era inveridica um dia antes de fazer a publicaçao. Mesmo a par de tal mentira o Neto publicou para tentar ganhar ibope e caluniar a Dra. Fernanda Guerreiro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários