Jovem é executado com tiro na cabeça em frente o Shopping da Ilha

Por Luís Pablo Polícia
 

Giliarde de Sousa Pereira

Giliarde de Sousa Pereira

Salve-se quem puder. Logo nas primeiras horas da tarde desta terça-feira (23), um jovem identificado como Giliarde de Sousa Pereira foi baleado no rosto em frente o Shopping da Ilha, local muito movimentado de São Luís, nas proximidades do bairro do Maranhão Novo.

O tiro foi feito pelas costas da vítima, que não teve reação. Os bandidos fugiram em um carro preto, segundo informações da Polícia Militar do Maranhão. 

A polícia está investigando o caso e ainda não tem informações sobre os responsáveis pela execução.

A cidade está cada dia mais violenta, com a cúpula do governo sem saber o que fazer para resolver o problema da insegurança no Estado.

Giliarde de Sousa Pereira 1

Giliarde de Sousa Pereira 2

Giliarde de Sousa Pereira 3

Giliarde de Sousa Pereira 4

Um comentário em “Jovem é executado com tiro na cabeça em frente o Shopping da Ilha”

  1. Manoel Henrique

    Sobre a questão da violência e da Segurança Pública, entendo que vários estados passaram por este momento quem estuda segurança pública lembra do Espirito Santo e de Pernambuco.
    Espirito Santo hoje um dos estados mais seguros da federação e Pernambuco com seu modelo de Pacto pela Vida. Pergunto a cúpula da Segurança Pública não tinha ido em Pernambuco e acompanhado este modelo, o que aconteceu. Hoje vendo o jornal da manhã e mais uma vez observamos o Estado do Rio que sabe que é um estado perigoso, mais que tem a Força de Pacificação, juntamente com o Exercito Brasileiro, então qual o problema do Maranhão. Isso somente quem esta no Governo sabe, Roseana quando Governadora sabia o problema e agora o Governador Flavio também sabe, e assim como Roseana, o Governador Flavio Dino vai fechando os olhos para o obvio estamos perdidos e sem opções e as vaidades dos cargos nos deixam refém da insegurança publica.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários