Identificado autor dos disparos contra o cantor Bruno Shinoda

Por Luís Pablo Polícia
 
Cantor Bruno Shinoda e o autor dos disparos Luiz Philipe

Cantor Bruno Shinoda e o autor dos disparos Luiz Philipe

O autor dos disparos contra o cantor Bruno Shinoda foi identificado pela polícia. Luiz Philipe de Matos Gedeon, de 29 anos, foi reconhecido pelo próprio vocalista como o homem que atentou contra sua vida.

Shinoda e a banda Swingart já registraram um Boletim de Ocorrência sobre o episódio, que aconteceu na madrugada de sexta-feira pra sábado.

Em contato com o titular do Blog do Luis Pablo, o cantor disse que irá tomar medidas cabíveis sobre o caso. “Fui ameaçado de morte e tomarei minhas medidas, por meio da Justiça”, disse Bruno Shinoda.

O Blog não conseguiu localizar o autor dos disparos para ouvir seu lado, mas estar à disposição para divulgar seu esclarecimento. Basta encaminhar um direito de resposta para o e-mail [email protected]

O caso

Tudo começou na madrugada de sexta-feira pra sábado, após um show em uma boite na Ponta da Areia. Bruno Shinoda se dirigiu ao seu carro, quando um desconhecido o seguiu e efetuou os disparos.

Alguns tiros ainda pegaram no veículo. Segundo testemunhas, o homem estava bastante embriagado.

Os seguranças da boite levaram o cantor para a parte interna do local, enquanto o atirador tomou rumo ignorado.

3 comentários em “Identificado autor dos disparos contra o cantor Bruno Shinoda”

  1. Gilberto

    Pose até não ser,… mas,… isso ai parece história de corno valente!

  2. Detonador

    Essa casa de shows já deveria ter fechado, só quem frequenta lá PUTAS e BANDIDOS. Não é a primeira muito menos a segunda vez que acontece isso lá, não faz muito tempo que um rapaz tomou 5 tiros lá. Muito menor de idade consumindo e vendendo drogas naquele estabelecimento, fora a prostituição com menores de idade.

  3. chocolate

    É verdade mesmo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários